Todas as habilidades de armas em V Rising – Explicadas

Existem 7 armas diferentes que seu personagem pode usar em V Rising, e cada arma tem 3 conjuntos de habilidades de armas que você pode usar. Neste guia, veremos quais são todas as habilidades com armas em V Rising.

Conteúdo da página

Todas as habilidades de armas em V Rising – Explicadas

Você pode obter armas no jogo criando ou obtendo a receita dos chefes derrotados. À medida que você continua progredindo no jogo, você obterá armas melhores para criar e usar, além de aumentar sua pontuação de equipamento. Aqui veremos todas as habilidades de armas que você pode usar em V Rising.

Consulte Mais informação:Tipos de armas e técnicas de armas em V Rising

Cada arma tem três habilidades principais que você pode usar, seja em combate ou durante uma reunião. Você pode atualizar armas usandoCobreeFerropara obter as habilidades secundárias e terciárias. Abaixo estão todas as armas disponíveis no V Rising e suas habilidades.

Espada

A primeira arma fabricável que você obterá no jogo, a espada tem um aumento de dano de 25% ao cortar a vegetação. Você ainda pode usá-lo em batalha, pois possui algumas habilidades muito boas.

• Habilidade Primária: Corte Singular de 180 graus, causa dano AoE
  • Habilidade Secundária: Whirlwind – faz um giro completo de 360º por vários segundos, causa 35% de dano AoE
  • Habilidade Terciária: Onda de Choque – Envia uma onda de força de sua espada para a frente, jogando inimigos no ar e causando 70% de dano. Reconjurar essa habilidade pode te teleportar em direção ao inimigo e causar três acertos, cada um custando 25% de dano
Machado

Usados ​​para cortar árvores, esses machados de empunhadura dupla podem ser usados ​​se você quiser aumentar o movimento durante uma luta.

• Habilidade Primária: Faz vários balanços AoE
  • Habilidade Secundária: Frenesi – Dash para frente e faz 180 slash AoE, causando 100% de dano se atingido.
  • Habilidade Terciária: X-Strike – Lança machados em forma de X no alvo, causa 170% de dano. Retarda os inimigos uma vez atingidos.
Mulher

Útil durante a mineração por ter um aumento de mineração de 25%, o Mace pode ser usado para obter minério e minerais. Ele pode desacelerar o usuário durante a batalha, mas o dano AoE da Mace é incomparável.

• Habilidade Primária: executa 3 golpes no inimigo
  • Habilidade Secundária: Golpe Esmagador – Corre em direção ao inimigo e primeiro bate no chão antes de causar um dano de 360 ​​AoE.
  • Habilidade Terciária: Golpe – Causa significativamente mais dano devido ao fortalecimento da arma, causa um golpe poderoso que pode empurrar os inimigos.
Besta

A única arma de longo alcance e a última arma a ser adquirida no jogo, a Besta é útil para lidar com ataques à distância.

• Habilidade Primária: Dispara uma flecha que causa dano ao ser atingida.
  • Habilidade Secundária: Chuva de Parafusos – dispara 5 parafusos no ar em direção à área marcada, causa dano AoE e causa 40% de dano para cada parafuso
  • Habilidade Terciária: Instantâneo – dispara um raio de deslocamento rápido que causa 75% de dano.
Ceifador

O Reaper pode causar grandes quantidades de dano, mas pode atrasá-lo no processo. Se você estiver sobrecarregado por inimigos, o Reaper pode atuar como controle de multidão.

• Habilidade Primária: faz um ataque combinado em conjuntos de 3, que causa 50/50/55 de dano
  • Habilidade Secundária: Balanço de Tendão – executa um balanço de 360 ​​graus, causando 125% de dano AoE e repulsão.
  • Habilidade Terciária: Ceifador Uivante – Joga um Ceifador Uivante na área alvo e gira no lugar, causando 20% de dano por acerto e desacelerando os inimigos.
Slasher

O Slasher se assemelha a uma adaga e não causa muito dano, mas pode tornar o usuário mais ágil. Útil para combate corpo a corpo, especialmente enquanto estiver furtivo.

• Habilidade Primária: executa um ataque corpo a corpo de 3 combinações
  • Habilidade Secundária: Golpe Elusivo – cria uma área alvo e causa dano dentro dela correndo para frente e para trás.
  • Habilidade Terciária: Camuflagem – Pode se camuflar e ganhar movimento aumentado em até 25% por seis segundos. O próximo dano causará 80% a mais de dano e pode incapacitar o inimigo por três segundos.
Lança

Oferece um aumento de 25% no dano se usado para caçar criaturas, a Lança é útil se você estiver procurando por mais criaturas para matar.

• Habilidade Primária: Empurra a lança 3 vezes diferentes para formar um ataque combinado
  • Habilidade Secundária: A Thousand Spears – empurra a lança 8 vezes para um ataque multi-stab.
  • Habilidade Terciária: Arpão – Pode puxar o inimigo para perto e causar 70% de dano

Estas são todas as habilidades de armas que você pode usar em V Rising. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.