O mais recente de Soulja Boy é um clone do PS Vita que permite 'assistir a e-books'

Jogos / O mais recente de Soulja Boy é um clone do PS Vita que permite 'assistir a e-books' 1 minuto lido SouljaGame Handheld

SouljaGame Handheld



2018 foi um ano maluco, e Soulja Boy lançou sua própria marca de consoles falsificados no mês passado foi a cereja do bolo. Duas semanas depois que o 3DS-clone SouljaGame Handheld foi colocado à venda, a equipe jurídica da Nintendo contatou o rapper e ameaçou com ação legal. Embora Soulja Boy esteja se afastando dos consoles Nintendo, seu produto mais recente prova que ele ainda está no jogo.

SouljaGame Handheld

O console foi colocado à venda há algumas horas no site do rapper . O SouljaGame Handheld custa US $ 200, mas uma venda em andamento reduziu o preço em 50%. Você notará à primeira vista o console “Artesanato requintado e design de moda” , definitivamente diferente do PlayStation Vita da Sony.



Em termos de recursos, o SouljaGame Handheld vem embalado. Se a tela de 4,3 polegadas com resolução de 480 x 272 HD não for suficiente, você pode enviar a tela diretamente para sua TV. Quando não está jogando, é “Modo de tarefa multi thread” permitir que os usuários ouçam música “Enquanto assiste e-books.”



A descrição do produto se orgulha de oferecer suporte aos formatos de imagem JPEG, BMP, GIF, TIF e PNG. Os alto-falantes estéreo e um microfone de alta definição permitem que o usuário tenha “Diferentes experiências auditivas.”



Você não precisa ser um especialista em videogames para saber que o SouljaGame Handheld é um ripoff. É uma versão cara do console de jogos portátil X1, que pode ser comprado por $ 30 de outros sites . Mesmo com esse preço, o console não vale a pena. Seria melhor gastar um pouco mais e comprar um PS Vita de verdade.

A Nintendo foi rápida em ameaçar com uma ação legal contra Soulja Boy, mas teremos que esperar para ver como a Sony reage. A ameaça de uma ação judicial não parece ser suficiente para parar o mentor. Ao contrário da Nintendo, a Sony pode acabar pulando avisos e pular direto para uma ação legal. Se o rapper continuar a violar a Lei de Falsificação de Marcas Registradas, ele pode pegar até 10 anos de prisão.

Tag Nintendo sony