Renderizar imagens do Pixel 3 Lite e XL Lite vazado do Google

Android / Renderizar imagens do Pixel 3 Lite e XL Lite vazado do Google

Parece que o Pixel 3 Lite não é o único telefone que o Google está lançando

1 minuto lido

Fonte de renderização do Pixel 3 Lite - OnLeaks



O smartphone Pixel do Google tem sido o assunto da cidade recentemente, com rumores que circulam sobre um possível smartphone Pixel econômico. Algumas das fotos do Pixel 3 Lite vazaram no mês passado e agora temos mais renderizações do telefone. Não só isso, mas imagens renderizadas de uma variante maior também vazaram com o novo dispositivo Google Pixel chamado de Pixel 3 XL Lite.

Os novos renderizadores baseados em CAD nos dão uma imagem mais clara dos próximos telefones econômicos do Google. O telefone Pixel 3 Lite padrão está configurado para ter uma tela de 5,5 polegadas. Por outro lado, o Pixel 3 XL Lite terá a tela de exibição de 6 polegadas. A diferença notável na tela de XL Lite e XL será a tela entalhada.



O dispositivo é feito do mesmo plástico que foi testemunhado nos vazamentos iniciais. O XL Lite pode ter um processador Snapdragon 710, mas isso ainda não está claro. O Pixel 3 Lite está sendo alimentado pelo Snapdragon 670, então podemos testemunhar o mesmo processador na variante maior também. Pelas imagens renderizadas do telefone, a câmera e o design externo de dois tons parecem ser os mesmos.

As imagens renderizadas também mostram uma porta USB-C junto com um conector de fone de ouvido. Parece não haver slot para cartão SD disponível no telefone, então podemos ter apenas armazenamento interno na série Lite. Tendo em mente que a série Lite será de telefones intermediários, será interessante ver se o Google pode abandonar a ideia de ter armazenamento SD.

Outras especificações sobre os telefones ainda não são claras, com alguns rumores circulando de câmeras traseiras de 12 MP e frontais de 8 MP. A linha de Pixel é famosa por sua câmera, então o Google pode apenas mostrar sua experiência na linha de Lite. Os telefones Pixel são bastante caros e esta será a primeira vez que a empresa lançará seus telefones de médio alcance para os consumidores.