Quando os eventos são redefinidos no Pokemon Unite - Tempos de redefinição do servidor e do evento

Pokémon Unite está finalmente disponível e, atualmente, os jogadores podem desfrutar deste jogo apenas no Nintendo Switch. Neste jogo, há um total de 4 mapas diferentes que os jogadores precisam descobrir, o que é bastante compulsivo. Existem inúmeros Pokémon para escolher, juntamente com vários itens disponíveis no jogo que aumentam as estatísticas quando são usados ​​em combate. Mas, uma das melhores maneiras de aproveitar ao máximo este jogo é através de missões diárias. Portanto, é muito importante saber qual é o tempo de reinicialização dessas missões e eventos. Informaremos aqui a seguir.

Conteúdo da página

Anote esses Servidores e Eventos Reset time Pokemon Unite.

Login diário

O horário do login diário é redefinido diariamente às 17h PST. E você pode obter as recompensas diárias de login logo após a abertura do jogo. Portanto, se você deseja ganhar essas recompensas de login diariamente, faça login diariamente.

Desafio Iniciante

Ao atingir o nível 3, você poderá jogar o Beginner Challenge. No entanto, o progresso é desbloqueado diariamente às 17h PST. Depois de desbloquear o desafio, ele permanecerá por um mês. É aconselhável completá-lo para que você possa ganhar recompensas, incluindo Moedas Aeos e itens Retidos.

Recompensas de energia

Você pode usar as recompensas de energia 30 vezes por dia. Diariamente ele reinicia às 17h PST. Há também 1400 recompensas de limite básico de energia todas as semanas que são redefinidas no final de cada semana.

Mapas de batalha rápidos

O tempo de reinicialização dos Mapas de Batalha Rápida é o mesmo às 17h. Além disso, você pode ver os detalhes do mapa de batalha que estará disponível no dia seguinte. Para isso, abra o menu de seleção e veja o mapa disponível na parte inferior.

Missões do Passe de Batalha

Isso é redefinido diariamente às 17h PST, mas sua missão semanal de BP é redefinida no final de cada semana.

Passe de Batalha

O Passe de Batalha será encerrado em 20 de setembro. No entanto, a data exata ainda não foi finalizada quando o BP chegará ao Pokemon Unite assim que o atual terminar.

Assim, essencialmente, todos os eventos, desafios e recompensas são redefinidos às 17h PST no Pokemon Unite.

É tudo o que você precisa saber quando os eventos são redefinidos no Pokemon Unite.