PUBG New State: Jogadores enfrentando problemas com atraso de rede, congelamento de jogos

PUBG New State foi lançado há quase um mês, e mesmo agora os desenvolvedores estão trabalhando duro para encontrar e corrigirbugs recorrentes. O jogo para celular é bastante promissor e não mostra sinais de desaceleração.

Mas recentemente, o usuário do Reddit u/Simple_Person_92 enfrentou um bug sério no jogo que não os deixou jogar, mesmo depois de recarregar o jogo muitas vezes.

Ontem o jogo estava injogável, toda partida tinha esse erro de atraso de rede, o personagem e o jogo travavam e eu tinha que reiniciar o jogo toda vez. Isso foi resolvido hoje? Não estou com vontade de jogar de novo e perder pontos por causa disso! (PS: Minha rede está boa) a partir de PUBGNEWSTATE

Muitos jogadores desde então entraram na conversa e reivindicaram a mesma coisa.

Comente da discussão Comentário de SrKatana da discussão 'Ontem o jogo não estava jogável, todas as partidas tinham esse erro de atraso de rede, o personagem e o jogo congelavam e eu tinha que reiniciar o jogo todas as vezes. Isso foi resolvido hoje? Não estou com vontade de jogar de novo e perder pontos por causa disso! (PS: Minha rede está boa)' . Comente da discussão Comentário do KayV07 da discussão 'Ontem o jogo não podia ser jogado, toda partida tinha esse erro de atraso de rede, o personagem e o jogo travavam e eu tinha que reiniciar o jogo toda vez. Isso foi resolvido hoje? Não estou com vontade de jogar de novo e perder pontos por causa disso! (PS: Minha rede está boa)' . Comente da discussão Comentário de Simple_Person_92 da discussão 'Ontem o jogo não podia ser jogado, toda partida tinha esse erro de atraso de rede, o personagem e o jogo travavam e eu tinha que reiniciar o jogo todas as vezes. Isso foi resolvido hoje? Não estou com vontade de jogar de novo e perder pontos por causa disso! (PS: Minha rede está boa)' .

Os jogadores notaram que depois de baixar a atualização mais recente, eles enfrentaram problemas com ela. Alguns jogadores não conseguiam nem fazer login no servidor.

Comente da discussão Comentário do Angry-Comerials da discussão 'Ontem o jogo não podia ser jogado, todas as partidas tinham esse erro de atraso de rede, o personagem e o jogo congelavam e eu tinha que reiniciar o jogo todas as vezes. Isso foi resolvido hoje? Não estou com vontade de jogar de novo e perder pontos por causa disso! (PS: Minha rede está boa)' .

Embora o problema seja relativamente novo e os jogadores o estejam enfrentando até agora, a KRAFTON ainda não apresentou uma solução ou tomou nota disso.

Enquanto isso soa como umproblema de conectividade de redeou umproblema do servidordo lado dos desenvolvedores, você pode experimentar algumas dessas dicas de solução de problemas para ver se isso ajuda.

• Desinstale e reinstale o jogo.
  • Verifique a compatibilidade do seu telefone e do jogo
  • Desative as opções do desenvolvedor e a depuração USB no seu dispositivo
  • Altere sua configuração gráfica no jogo

Por enquanto, os jogadores teriam que esperar por qualquer atualização dos desenvolvedores ou escrever para eles pessoalmente, mas se mais jogadores estiverem enfrentando o problema, mais atenção poderá receber.

Se você gostou disso, você pode conferir nossas outras notícias de jogos comoResultados do Torneio Baka WonderLAN WarzoneeFalha de ADS no Warzone torna o Sniping impossível.