Lewdle Word Today Resposta 26 de janeiro de 2022

Lewdle é o mais recente jogo de adivinhação de palavras online que conquistou a internet. É quase o mesmo com Wordle, mas a principal diferença é que Lewdle só tem palavras desagradáveis, enquanto Wordle não permite palavras 'lascivas'. Como Wordle, Lewdle também oferece às pessoas 6 chances de adivinhar uma palavra de cinco letras em 24 horas e não fornece nenhuma pista inicial antes de começar a adivinhar.

Se você está procurando a palavra Lewdle de 26ºJaneiro de 2022, este guia irá ajudá-lo.

Além disso, se você está curioso para saber a resposta de Lewdle sobre25ºJaneiro de 2022, clique no link fornecido.

Solução para Lewdle 26ºJaneiro de 2022- Resposta correta

Lewdle é apenas uma cópia obscena do Wordle, como mencionamos anteriormente. No entanto, vem muito mais tarde do que Wordle. O desenvolvedor deste quebra-cabeça é um jornalista e roteirista chamado Gary Whitta. Assim como Wordle, Lewdle também dá pistas quando você digita uma palavra. As letras verdes significam que as letras estão colocadas corretamente, as letras amarelas significam que as letras estão colocadas erradas e as letras cinza indicam que as letras não fazem parte da palavra real. As palavras que você está adivinhando devem ser algum tipo desagradável de palavras.

Se você está lutando com o quebra-cabeça de 26ºJaneiro de 2022, a resposta é ESCOLHER. Não há necessidade de explicar o que isso significa. Mas se você não souber o significado, o jogo permitirá que você pesquise a palavra no Google para ver o significado. Você tem 24 horas e 6 chances de adivinhar a palavra Lewdle corretamente. Se você já desperdiçou todas as suas chances, você tem que esperar até amanhã para obter um novo quebra-cabeça e 6 novas chances. Mas se você ainda tiver uma ou duas chances, coloque ESCOLHER para resolver seu quebra-cabeça.

Lewdle não está disponível em nenhum aplicativo. Você só vai pegar o quebra-cabeça Lewdlegame. com Local na rede Internet. É um jogo gratuito que também não precisa de registro. Você pode conferir o jogo a qualquer momento clicando no link do site.