Obeliscos antigos – o que são e onde encontrá-los no país das maravilhas de Tiny Tina

Encontrar Obeliscos Antigos pode ajudá-lo a obter um bônus permanente de HP. Neste guia, veremos o que os Obeliscos Antigos fazem e onde encontrá-los no País das Maravilhas de Tiny Tina.

Você pode se deparar com uma grande estrutura de pedra e, após a ativação, permitirá que você enfrente um mini-desafio. Aqui veremos o que são os Obeliscos Antigos e onde encontrá-los no País das Maravilhas de Tiny Tina.

Consulte Mais informação: Onde obter o lendário resfriamento líquido de pistola - Tiny Tina's Wonderlands

Há um total de 11 Obeliscos Antigos para encontrar no jogo, e cada um está disponível em diferentes regiões. Se você ativá-lo, ele convocará um mini-chefe para lutar e lhe renderá alguns bons itens. Encontrar todos os 11 aumentará seu HP e Ward em até 10%. Este efeito é permanente, então os jogadores fariam bem em encontrar e completar todos os Obeliscos Antigos na área.

Abaixo estão as áreas onde você pode encontrar todos os Obeliscos Antigos disponíveis em Tiny Tina's Wonderlands.

Região Localização do Obelisco Antigo
Portão da RainhaComplete a missão Emotion of the Ocean, retorne ao novo litoral de Queen's Gate para encontrar um aqui.
Choro Selvagem DanknessCanto noroeste do mapa, siga para o norte das duas máquinas de venda automática.
Monte CrawAo norte do mapa, encontre o ponto de Viagem Rápida mais ao norte e siga para o sul a partir daqui
Wargtooth ShallowDa entrada, siga para o norte e depois para a esquerda após o primeiro ponto de viagem rápida
EmaranhadoEncontre o segundo ponto de viagem rápida e siga para o sul. Há um caminho que se ramifica para o leste até uma clareira
Crackmast CoveViaje para o sul da baleia encalhada e siga em direção às cavernas. Encontre a cachoeira dentro da caverna e siga pelas cataratas.
Abismo AfogadoSudeste do mapa
Muralha de KarnokEntre na Muralha de Karnok e siga para o primeiro ponto de viagem rápida. Vá para a direita daqui.
Sunfang OasisSudeste do mapa
Necrópole de Ossu-GolEmbaixo da entrada de Ossi-Gol, no nível inferior. Entre na sala para encontrá-lo
O medoPorão do Fearamida. Afaste-se do Fast Travel, tomando o caminho mais longo, virando para a próxima área, depois siga para a direita e desça.

Não há ordem para encontrar os Obeliscos Antigos, mas encontrar todos eles e obter o aumento de HP certamente vale a pena antes de você completar o jogo e entrar na Câmara do Caos. Você precisará da saúde e da Ward adicionais para ajudá-lo a passar pelos chefes e níveis na Câmara.

Isso é tudo o que há para saber sobre os Obeliscos Antigos no País das Maravilhas de Tiny Tina. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.