Nvidia emite um pedido de desculpas para hardware da lista negra não encaixotado como seu revisor

Tecnologia / Nvidia emite um pedido de desculpas para hardware da lista negra não encaixotado como seu revisor 1 minuto lido

Nvidia RTX



Na semana passada, a Nvidia enviou um e-mail para Hardware Unboxed explicando que o fabricante da placa de vídeo não enviaria ao revisor amostras de análises especiais de agora em diante. O fato de uma empresa estar informando a um revisor que não enviará seus produtos para revisões não era errado. A Nvidia mencionou um motivo específico para não enviar o produto e o motivo foi a causa do barulho em torno da internet, especialmente o Twitter. A Nvidia queria enfatizar que o Hardware Unboxed não estava mencionando o Ray Tracing ou o desempenho DLSS em suas análises, que agora são uma das ofertas principais da linha Nvidia GeForce.

Linus da Linus Tech Tips também trouxe o assunto adiante em seu podcast, o programa Wan, detalhando suas preocupações em relação ao assunto. Isso deu início a uma nova discussão sobre empresas interferindo no processo de revisão de seus produtos.



Agora, a Nvidia entrou em contato com Hardware Unboxed e se desculpou pelo e-mail anterior. A empresa também retirou sua decisão de proibir o Hardware Unboxed de receber as amostras de análise da edição do Founder de placas gráficas. Não só que a Nvidia entrou em contato com a tecnologia YouTuber novamente depois de algumas horas reafirmando o pedido de desculpas e pediu que compartilhassem o e-mail com sua base de fãs.



Foi um grande passo, especialmente da Nvidia, pois a empresa não só reconheceu seus erros, mas também garantiu que suas desculpas chegassem aos clientes também. Por último, não sei por que a Nvidia enviou por e-mail o Hardware Unboxed em primeiro lugar.

Tag nvidia