New World desapareceu dos mais vendidos do Steam Global - O que está acontecendo

New World estava no topo dos mais vendidos do Steam Global na semana passada e estava no topo até minutos atrás, mas o jogo desapareceu de repente. Se você percebeu que deve estar se perguntando o que está acontecendo. Existe algum problema com o jogo, pois você não consegue encontrá-lo em nenhum lugar na lista de mais vendidos do Steam?

Não que o jogo não esteja no topo, simplesmente não está presente na lista. Se você está alarmado com a situação, não se preocupe, isso geralmente acontece de vez em quando. Um jogo que está no topo da tabela pode desaparecer momentaneamente enquanto o Steam determina a classificação. Isso acontece o tempo todo e não é nada fora do comum. Normalmente, o jogo retornará ao primeiro lugar em alguns minutos ou horas.

Corrigir a alta temperatura da CPU do novo mundo

Portanto, se você está se perguntando sobre um problema com o jogo, não se assuste, o jogo está bem e deve retornar à sua posição correta no devido tempo.