Tecnologia / Fone de ouvido para jogos Mystery Bose QC35 II com codinome variante ‘Tibbers’ revelado na última atualização do APK do aplicativo Bose Connect 2 minutos lidos

Bose 700

O aplicativo Bose Connect, necessário para estabelecer uma conexão segura com fones de ouvido da marca Bose, recebeu uma atualização. A versão mais recente do aplicativo Bose Connect, que é v12.0, inclui algumas linhas de código muito interessantes que sugerem o lançamento de um novo ‘Gaming Headset’. A empresa não anunciou ou confirmou a existência do misterioso novo fone de ouvido e, portanto, o novo relatório sobre o mesmo ainda não foi corroborado.

O APK desmontado da versão mais recente do aplicativo Bose Connect traz várias menções a um novo fone de ouvido Bose QuietComfort. O novo fone de ouvido é outra variante específica do Bose QC35 II. A desmontagem revelou que o fone de ouvido atualmente tem o codinome ‘Tibbers’. É importante observar que o APK possui várias referências recorrentes, mas não há confirmação da existência da nova variante do Bose QuietComfort QC35 II Gaming Headset.

APK Teardown Of Bose Connect App v12.0 menciona ‘Tibbers’ que se conecta ao “Bose QC35 II Gaming Headset:

O aplicativo Bose Connect é responsável por conectar um smartphone a dispositivos da marca Bose e permite ajustar suas configurações. O aplicativo Android recebeu uma atualização hoje para a versão 12.0 por meio do Loja de aplicativos do Google . Um aplicativo que apenas ajuda a estabelecer uma conexão segura com um fone de ouvido pode não ser considerado importante, mas o Bose QC35 II é um dos poucos fones de ouvido de terceiros que estão profundamente integrados ao Google Assistente. Portanto, qualquer atualização do aplicativo pode incluir referências a algumas novas funcionalidades ou recursos.

O aplicativo tem novos recursos, como suporte para login do Facebook. No entanto, a desmontagem do APK revela referências a um novo dispositivo de codinome 'Tibbers', que poderia ser um referência a League of Legends . Embora o mero nome não seja interessante, o codinome está conectado a algumas strings que falam sobre a conexão de um 'microfone para jogos' ao fone de ouvido Bose QC35 II. o publicação de notícias que conduziu a desmontagem do APK e analisou o código, encontrou as seguintes strings que mencionam o mesmo:

Sobre a conectividade Bluetooth

”Quando o microfone para jogos está conectado aos fones de ouvido, o Bluetooth é desativado e o aplicativo Bose Connect não consegue encontrar seus fones de ouvido.”

Conecte o microfone para jogos

Conecte o microfone à porta AUX na parte inferior do fone de ouvido esquerdo e, em seguida, conecte o cabo ao seu sistema de jogo.

O Bose QC35 II se tornará um fone de ouvido para jogos de alta qualidade com recurso de bate-papo no jogo?

Curiosamente, essas cadeias de caracteres estão conectadas a um vídeo de tour do produto. Aliás, o APK também inclui o vídeo, que serve como um indicador visual que mostra um microfone conectado a um fone de ouvido QC35 II. Em outras palavras, a Bose parece ter desenvolvido claramente um acessório de microfone otimizado para “jogos” que se conecta ao fone de ouvido Bose QC35 II, essencialmente transformando o periférico em um fone de ouvido para jogos de alta qualidade completo com a facilidade de bate-papo no jogo.

Conforme explicado nos textos e revelado no vídeo, o fone de ouvido só funcionará durante o uso de uma conexão com fio enquanto o usuário estiver usando o microfone anexo. Em outras palavras, quando um usuário conecta o misterioso microfone Bose, o fone de ouvido inteiro só funcionará quando estiver fisicamente conectado a qualquer dispositivo.

Uma análise mais aprofundada do APK indicou ainda que este dispositivo de codinome Tibbers será marcado como 'Bose QC35 II Gaming Headset'. Isso indica duas possibilidades. A Bose oferecerá o microfone como um acessório separado para o fone de ouvido Bose QC35 II existente ou colocará uma nova versão do fone de ouvido Bose Qc35 II para jogos à venda com o novo acessório para jogos.

Tag Bose