Hardware / Monster Hunter: mundo rodando acima de 30 FPS no AMD Ryzen 5 2400G com Vega 11Graphics

Jogo jogável com configurações desativadas

1 minuto lido Monster Hunter: World

Monster Hunter: World

Monster Hunter: World vendeu mais de 2 milhões de cópias para PC e esse é um número enorme, tendo em mente que a versão para PC saiu há alguns dias. Já se passaram alguns meses desde o lançamento no console e Monster Hunter: World já vendeu mais de 8 milhões de cópias no PS4 e Xbox One. Aqui temos o jogo rodando no AMD Ryzen 2400G de nível básico.

O AMD Ryzen 2400G é um APU de menos de $ 150 que vem com 4 núcleos e placa de vídeo AMD Vega 11. Embora seja um chip básico, o núcleo gráfico é mais poderoso do que os gráficos integrados da Intel têm a oferecer. Você pode conferir Monster Hunter: World rodando no AMD Ryzen 2400G abaixo:

O AMD Ryzen 2400G foi emparelhado com um Asus PRIME B350-PLUS com 2x8GB DDR4-3200 Ryzen Balanced Energy Profile foi usado para os benchmarks e 2GB UMA VRAM foi definido. Um dispositivo de captura externo foi usado para que o desempenho no jogo não seja afetado.

A resolução foi reduzida para 900p, o que não é muito decente, mas o AMD Ryzen 2400G é capaz de se manter e você pode ver que o FPS oscila entre 30 a 55 na maioria das vezes. Existem dops aqui e ali e em áreas com poucos detalhes, o FPS vai para 60. Este é o desempenho impressionante de um chip de nível básico barato, tendo em mente o quão intensivo Monster Hunter: World é.

Monster Hunter: World é um jogo decente e você deve dar uma olhada se tiver um PC que suporte o jogo. Você pode diminuir os gráficos se tiver um hardware mais antigo, mas se estiver interessado em jogar Monster Hunter: World, lembre-se de que precisa de pelo menos uma CPU Haswell para rodar o jogo. Qualquer coisa mais velha do que isso e você não conseguirá jogar o jogo.

Executar o jogo no 2200G também pode ser possível, mas você precisará diminuir ainda mais as configurações. Isso pode valer a pena para algumas pessoas.

Tag Monster Hunter: World