MLB the Show 22: Adivinha o pitch explicado

MLB the Show 22 tem recursos novos e aprimorados que você pode experimentar no jogo. Neste guia, veremos o que é um pitch de palpite e como usá-lo no MLB the Show 22.

Conteúdo da página

MLB the Show 22: Adivinha o pitch explicado

Embora alguns recursos do MLB the Show 22 sejam novos, a maioria deles foi transferida dos títulos anteriores da MLB. Aqui veremos o que é o pitch de palpite e como usá-lo no MLB the Show 22.

O que é Guess Pitch?

Adivinhar arremesso, como o próprio nome sugere, é adivinhar o próximo arremesso que virá até você. Se você for um rebatedor, talvez precise adivinhar de onde virá o próximo arremesso. Você precisará do talento para identificar a bola e planejar seu próximo movimento rapidamente. Para jogadores veteranos, essa pode ser uma maneira fácil de ganhar o jogo, mas se você é novo na franquia, pode optar por não fazer um palpite se achar muito difícil para você.

Consulte Mais informação: MLB the Show 22: Explicação do Nike City Connect

Acho que o pitch funciona bem com jogadores de IA em vez de multiplayer, já que os jogadores de IA têm um tipo de jogo fixo, enquanto os jogadores em cooperação podem ser imprevisíveis. Você pode estudar facilmente qualquer arremessador de IA e como serão seus lançamentos. Mesmo que você não consiga adivinhar a localização da bola, você pode facilmente adivinhar o campo. Estude os dados disponíveis na tela para usá-los a seu favor. Você logo encontrará um padrão na maneira como o arremessador se move, dando a você uma vitória fácil se você conseguir vencê-lo.

Modos de afinação

Existem quatro modos de palpite que você pode jogar. Cada um tem suas dificuldades, penalidades e bônus. Você também receberá vários tipos de feedback de cada modo.

• Quadrante: Usa a caixa do batedor que é dividida em quatro quadrantes que permitem adivinhar a localização e o estilo de arremesso. Usa penalidades e bônus padrão.
  • Sem Feedback: Semelhante ao Quadrant, mas não oferece nenhum feedback. Tem penalidades baixas e bônus altos.
  • Clássico: Se você adivinhar o campo corretamente, ele marcará a localização exata no campo. Altas penalidades e bônus do que o padrão.
  • PCI: use seu Pitch Coverage Indicator (PCI) para mover o indicador livremente pelo campo. Isso pode ser usado mesmo após uma suposição correta.

Como usar um pitch de adivinhação

Para usar o pitch de palpite, mantenha pressionado o botão RT/R2 durante o movimento do arremessador para abrir o catálogo do arremessador. Agora você pode selecionar o botão em seu controlador que corresponde a cada arremesso para estimar seu palpite. Para adivinhar onde a bola será lançada, mantenha pressionado RT/R2 e, usando o controle esquerdo, passe o mouse sobre as seis zonas do campo. Após a seleção, se estiver correta, seu controle vibrará para fornecer feedback e destacará a zona selecionada em vermelho. Agora tudo o que resta é selecionar a zona enquanto balança e fazer contato com a bola.

Como Desativar/ativar o pitch de palpite na MLB The Show 22

Se isso for demais para lidar e você preferir jogar sem adivinhar o próximo passo, você pode desativá-lo nas configurações do jogo. Em configurações, vá para Batting and Baserunning e vá para a configuração avançada pressionando RT/R2. Você será levado ao menu Guess Pitch, onde poderá alterar o modo ou desativá-lo ou ativá-lo.

Isso é tudo o que há para saber sobre o Guess Pitch no MLB the Show 22. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.