MLB the Show 21 Diamond Dynasty: dicas de conquista e mapas de recompensas ocultas

MLB The Show 21 apresenta um desafio único e vários outros benefícios, graças às recompensas ocultas encontradas nos mapas de conquista. Conquest é um modo de jogo muito emocionante e exclusivo que oferece uma variedade de recompensas. Muitas das recompensas que você obterá ao completar metas e algumas também podem ser adquiridas encontrando-as nos mapas. Aqui no guia a seguir, demos dicas definitivas de conquista com todos os detalhes dos mapas de recompensas ocultos.

Dicas de conquista e mapas de recompensas ocultas no MLB the Show 21 Diamond Dynasty

Aqui estão algumas das melhores dicas profissionais que serão úteis para completar o Conquest facilmente na MLB the Show 21 Diamond Dynasty.

1. Faça a prática primeiro

Como este é o modo Diamond Dynasty, os jogadores são escalações reais da MLB. Portanto, antes de pegar a dificuldade All-Star, certifique-se de jogar o jogo exato e praticar um pouco fora do modo Conquest. Assim, você terá a experiência adequada.

2. Jogue o jogo no modo escuro

A configuração padrão tem um céu panorâmico e claro, mas como jogador profissional, é aconselhável jogar no Modo Escuro para que você possa ver a bola branca claramente e assim será mais fácil pegar e acertar.

3. Sempre mova-se em espiral

Quanto mais território seu time cobrir, mais fãs você terá. Mas muitas vezes, eles cometerão um erro quando forem para as cidades natais inimigas. Estas são posições bem protegidas e por isso você precisa de um grande número de fãs para derrotar. Então, se você estiver se movendo para o território inimigo, é aconselhável fazer uma espiral ao redor do hexágono da cidade natal.

4. Comece com mapas fáceis

Você deve começar com mapas fáceis e terminar os difíceis por último. Quando você começar com os mais fáceis, você obterá experiência suficiente, pacotes de cartas e stubs. Tudo isso vai construir a lista principal. Portanto, use todas essas vantagens antes de passar para o mapa Inning Diamond.

5. Não faça estoque de muitos reforços

É inútil se você vai gastar muitos fãs na defesa. Então, é melhor manter um ataque forte. Tudo bem se você mantiver apenas 1 ventilador por quadrado. Caso um time grande e ruim ataque na praça, você pode mover os torcedores do ataque para a defesa por uma única rodada e quando você conquistar o ataque, você pode mandá-los de volta.

Mapas de recompensas ocultos

A seguir estão os detalhes de todas as recompensas ocultas dos 6 mapas de conquista. No total, você ganhará 7.250 Stubs, 850 XP, 19 Standard Packs, 4 Ballin’ Packs e o cartão Ricky Henderson.

1. Diamante do primeiro turno: 500 Stubs, 100 XP, 2 Standard Packs, 1 Ballin' Pack

2. Desafio #42: 450 Stubs, 750 XP, 4 Pacotes Padrão

3. Mapa Misterioso: 300 Stubs, 1 Pacote Padrão, cartão Rickey Henderson (75)

4. East Affinity: 2.000 Stubs, 4 Standard Packs, 1 Ballin' Pack

5. Afinidade Central: 2.000 Stubs, 4 Standard Packs, 1 Ballin' Pack

6. West Affinity: 2.000 Stubs, 4 Standard Packs, 1 Ballin' Pack

Você pode ganhar mais do que essas recompensas se trabalhar em Programas no MLB The Show 21. Para obter mais informações, vá para o 'Ver Programa' no menu Diamond Dynasty.

Além dessas recompensas no jogo, também é possível comprar Stubs a US$ 1 por 1.000. Mas aconselhamos que você ganhe recompensas ocultas da Conquista no jogo, pois elas são desafiadoras.

É tudo o que você precisa saber sobre Diamond Dynasty Conquest Tips e Hidden Rewards Maps no MLB The Show 21.

Aprenda também,MLB The Show 21: Guia de Sobrevivência de março a outubro.