Microsoft revela o Xbox Series X: temporada de férias de 2020 disponível

Jogos / Microsoft revela o Xbox Series X: temporada de férias de 2020 disponível 2 minutos lidos

Xbox Series X



E está aqui! Bem, não tecnicamente, mas finalmente temos um nome para o Projeto Scarlett. O Xbox, há apenas algumas horas, anunciou o nome e compartilhou uma foto de seu próximo console (embora não se pareça com um). A Microsoft decidiu chamar seu console de Xbox Series X, para ser a próxima geração de consoles.

O console foi anunciado há um ano com o nome de Project Scarlett. Agora, eles fizeram um anúncio oficial para os consumidores no Game Awards de 2019. Após o anúncio, eles adicionaram uma postagem em seu blog de notícias que incorpora a motivação por trás do novo Xbox Series X. Também inclui especificações e recursos do novo console.





As especificações técnicas

De acordo com postar de Xbox , o console é voltado para jogos em resolução 4K com 60fps. Enquanto for esse o caso, a empresa acrescentou que também existe a opção de Taxa de atualização variável (VRR). O que isto significaria é que para alguns títulos, o console pode ser pressionado a 120fps também, dados os periféricos corretos. Nenhum número técnico na GPU ou seu desempenho gráfico são adicionados. Quanto ao processador, é outro da AMD mas desta vez, baseado na arquitetura Zen 2. Isso vem de acordo com o vazamentos e rumores para o próximo PS5 e o Xbox Series X. Além disso, o dispositivo não tem mais um HDD. Em vez disso, o Xbox equipou a Série X com um SSD, o que aumentaria muito o tempo de carregamento. Outras medidas também foram tomadas para reduzir a latência e aumentar a experiência geral de jogo.



Além de todos os componentes internos, o console apresenta um novo controlador com ele. Embora o Xbox diga que é um novo design com melhor ergonomia, ele se parece muito com o antigo (se não estiver quebrado ...). No entanto, adota o DPAD do controlador Xbox Elite, o que é uma grande vantagem. O Xbox afirma que este novo controlador seria um padrão com a Série X e ofereceria suporte ao Windows 10 e à série Xbox One.

Por último, a estética do design do próprio console. Embora não seja a coisa mais bonita ou menor de sair do Xbox Camp, parece promissor. É uma maneira típica do estilo Xbox de introduzir um tanque de console e, um ou dois anos depois, aprimorá-lo com o lançamento de uma versão slim. Porém, é um console limpo, parecendo uma pequena torre de PC. Vamos torcer para que as térmicas sejam boas neste bebê, já que a energia que está configurada para fornecer seria inútil sem um bom fluxo de ar. O Xbox Series X está programado para estar disponível na temporada de férias em 2020. Agora é a vez, Sony.

Tag Projeto Scarlett Xbox Xbox Series X