Lista de todas as recompensas de missão em Evil Dead: The Game

Evil Dead: The Game é o mais recente jogo de terror de sobrevivência da Saber Interactive e foi lançado em 13ºMaio de 2022. O jogo leva os jogadores a um mundo cheio de Deadite e outros demônios onde a sobrevivência é um desafio. Os jogadores precisam jogar como um sobrevivente e completar várias missões para progredir no jogo. Completar essas missões dará a eles recompensas diferentes. Este guia irá ajudá-lo a conhecer as recompensas que você pode obter ao completar missões emEvil Dead: O Jogo.

Lista completa de recompensas de missão em Evil Dead: The Game

O jogo apresenta vários personagens Survivor e vários desafios para eles superarem para chegar ao clímax. A maioria do personagem Survivor precisa ser desbloqueada através dessas missões, e elas também são as recompensas da missão. O jogo tem seis missões, e abaixo listamos as recompensas por completar essas missões-

Missão Recompensas
Se você ama alguém, liberte-o… com uma motosserraKnowby Recording 1 e Ash Williams, um poderoso sobrevivente com habilidades de suporte
Festa para baixoGravação de Knowby 2 e Traje Funeral
Matar todos elesKnowby Recording 3 eAmanda Fisher, um sobrevivente da classe Hunter.
Não Vai Deixar Você Ir!Knowby Recording 4 e Pablo Simon Bolivar, um personagem coadjuvante de Survivor
Rei do regresso a casaKnowby Recording 5 e Lord Arthur, um poderoso sobrevivente
Em breve…Ainda não conhecido

Estas são as recompensas que você pode adquirir ao completar essas missões em Evil Dead: The Game. Se você está curioso para saber sobre as recompensas que pode obter das missões em Evil Dead: The Game, confira nosso guia para obter ajuda. Atualizaremos a seção de recompensas da última missão assim que obtivermos algumas informações.