Kirby e a Terra Esquecida - Como curar

A cura é uma habilidade crucial em jogos de sobrevivência onde os jogadores precisam enfrentar inimigos desafiadores. Em Kirby and the Forgotten Land, Kirby precisa passar por vários estágios e lutar com vários inimigos; alguns deles são difíceis de manusear. Portanto, não é de surpreender que Kirby seja danificado e perca sua saúde. Mas o jogo também tem o recurso de cura que os jogadores podem usar para curar Kirby.

Este guia irá ajudá-lo a saber como curar Kirby em Kirby and the Forgotten Land.

Como funciona o mecanismo de cura em Kirby and the Forgotten Land?

A cura é uma habilidade essencial para evitar que Kirby desmaie. Embora existam várias opções disponíveis que você pode usar para curar Kirby, muitas delas são bem caras. Abaixo, estamos dando as maneiras que você pode usar para curar Kirby-

Pegar Alimentos: você pode pegar alimentos do chão ou quebrando objetos. Pegar alimentos recuperará um pouco da saúde de Kirby.Compre comida no Waddle Dee Cafe: alternativamente, você pode comprar alguns alimentos do Waddle Dee Cafe por algumas Star Coins, e Kirby voltará à saúde total. Além disso, se você quiser usá-los mais tarde, poderá colocá-los no slot do item solicitando-os para viagem.Usar a capacidade de sono: você pode obter e usar as habilidades de sono para curar Kirby e devolvê-lo à saúde total.Durma na casa de Kirby: esta é a melhor opção que não lhe custa nada. É um método gratuito; nem te coloca em risco nem te custa Star Coins.Desafio da Estrada do Tesouro: este é outro bom método para curar Kirby. Quando Kirby está gravemente ferido, ele pode entrar e sair do Treasure Road Challenge para voltar à saúde total.

Estas são as maneiras que você pode seguir para curar Kirby em Kirby and the Forgotten Land. Se você estiver jogando e procurando um guia para curar Kirby, confira nosso guia para obter ajuda.