Plataforma KickICO enfrenta US $ 7,7 milhões em cripto-roubo

Segurança / Plataforma KickICO enfrenta US $ 7,7 milhões em cripto-roubo 2 minutos lidos

Plataforma KickICO. Médio



À medida que a taxa de crimes cibernéticos relacionados à criptomoeda aumenta constantemente, a última vítima emergiu ser KickICO que enfrentou um roubo de mais de 70 milhões de tokens KICK, equivalentes a US $ 7,7 de acordo com a taxa de conversão quando o roubo ocorreu no dia 26ºde julho. O roubo foi descoberto quando os usuários relataram e reclamaram que os tokens KICK estavam desaparecendo de suas carteiras. Um usuário em particular relatou que perdeu US $ 800.000 em tokens KICK ao fazer isso com os executivos da KickICO. Desde então, os especialistas em segurança do KickICO investigaram o roubo e anunciaram que devolverão todos os tokens perdidos a seus respectivos proprietários o mais rápido possível.

KickICO é uma plataforma de crowdfunding com uma visão de unidade e cooperação sob a égide de sua criptomoeda KickCoin padrão. A plataforma de arrecadação de fundos blockchain permite que desenvolvedores criativos encontrem o financiamento de que precisam com contratos inteligentes, alcance de marketing e experiência em gestão de 20 especialistas em arrecadação de fundos da empresa. Os investidores são orientados para o que tem maior probabilidade de sucesso ou o que vale mais a pena investir em projetos do painel de economistas e analistas consultores da empresa. O KickCoin foi criado para facilitar essas transferências financeiras sem as limitações das economias dos países do projeto local e a necessidade do KickICO ser estabelecido lá.



Enquanto a equipe de segurança do KickICO investigava os detalhes do ataque que roubou 70 milhões de tokens KICK, eles descobriram que um invasor conseguiu obter a chave privada da plataforma KickICO. Esta é a chave que os desenvolvedores que executam a plataforma usaram para gerenciar o contrato inteligente de token KICK. Depois que o invasor roubou essa chave, ele manipulou o comportamento do contrato inteligente, permitindo-se roubar KickCOINS de 40 endereços de carteira e reproduzir seu valor em 40 carteiras próprias. Como os tokens KICK possuem números de identificação no sistema, eles foram rastreados pela equipe de segurança e agora os usuários foram informados de que seus tokens serão devolvidos a eles o mais rápido possível. A chave privada foi substituída e o KickICO recuperou o controle de sua plataforma. Eles pediram que, se algum usuário perder seus tokens KICK, ele deveria se apresentar e entrar em contato com a equipe da plataforma.