Jogadores de Forza Horizon 5 não podem se juntar a amigos ou amigos desaparecem no comboio – desenvolvedor reconhece

Com o recente lançamento do Forza Horizon 5, os jogadores estão curtindo a nova série de corridas. É sem dúvida um ótimo jogo, mas o que torna este jogo ainda melhor é curtir corridas com seus amigos. Uma das melhores partes do FH5 é, suamodo multijogadorpermite que você compita com seus amigos. O sistema de party em FH5 é chamado de sistema Convoy, no qual você pode convidar até 12 jogadores para participar de sua corrida e também suporta crossplay.

Desde o primeiro dia, o FH5 traz vários problemas e bugs, como o controlador não funcionar no PC,travando na inicialização, e muitos outros problemas. Um dos problemas recentes que os jogadores estão relatando está relacionado ao ingresso em um comboio. Por causa desse bug, os jogadores não podem entrar em um comboio. Alguns jogadores também estão relatando que seus amigos desapareceram, o que é realmente decepcionante.

Para corrigir esse problema, os jogadores tentaram várias soluções alternativas, mas nada funciona, pois o bug do comboio está no final do desenvolvedor e, portanto, os jogadores não podem fazer nada para consertá-lo. Os jogadores estavam se perguntando quando todos esses problemas serão resolvidos e por que o desenvolvedor ainda não reconheceu o problema. Mas, felizmente, a equipe de suporte do Forza reconheceu recentemente o problema em sua conta oficial do Twitter.

No entanto, o ETA não é mencionado, mas esperamos que o bug do comboio no Forza Horizon seja resolvido no próximo patch. E também esperamos que outros códigos de erro, comoFH301 e E1704-0 em Forza Horizonserá corrigido na próxima atualização.