HTC ainda no jogo, a empresa tem vários telefones programados para 2019

Android / HTC ainda no jogo, a empresa tem vários telefones programados para 2019 2 minutos lidos HTC

HTC



Hoje, vemos alguns dos principais nomes da indústria de telefonia móvel. Esses nomes incluem; Apple, Samsung, One Plus, Google e, até certo ponto, Huawei. Enquanto os últimos 3 são restritos a certas regiões e mais comuns em alguns países do que em outros, os dois primeiros têm vindo desde o início. A Apple é conhecida por revolucionar a indústria com sua integração de alto nível. A Samsung, por outro lado, passa a ser a tomadora de riscos, sempre explorando novos horizontes em termos de tecnologia. Embora isso seja bastante aparente para qualquer pessoa hoje, não era o caso alguns anos atrás. Se este artigo tivesse sido escrito há cerca de seis anos, o nome HTC teria sido um dos mais destacados.

HTC, fundada em 1997, tornou-se popular com seu HTC G1 em 2008. Aconteceu que este foi o primeiro telefone a rodar Android. Em um mundo dominado pelo iOS (bastante novo na época) e principalmente pelo Symbios, esse foi um passo ousado da empresa, arriscar assim. Avançando para cerca de cinco a seis anos no futuro, a HTC tornou-se uma das marcas mais procuradas e populares do grupo. Suportando dispositivos como HTC Wish e HTC One X, eles conquistaram o mercado. Até mesmo seus truques eram bastante inovadores. HTC Evo 3D ostentava uma tecnologia 3D semelhante à que pode ser encontrada no novo Red Hydrogen One; os dois telefones têm sete anos de diferença.



Htc g1

HTC G1-2008
Créditos das fotos: Wikipedia.com



Infelizmente, nos anos que se seguiram, a tendência mudou de seu lado para outras marcas. Os preços premium cobrados pela HTC por seus carros-chefe enfrentaram séria competição contra empresas como a Samsung.



No ano de 2017, novos concorrentes e até carros-chefe preferidos incluíam dispositivos One Plus e Google. Embora eles continuassem a apresentar novos designs inovadores, em conformidade com a tela de ponta a ponta com seu U12 +, eles ainda não conseguiram atingir o alvo. Porém, seus últimos esforços. Este pode ser o ponto de viragem para a HTC.

Com o anúncio de seu último telefone, o Exodus 1, as coisas podem estar melhorando para a empresa taiwanesa. Eles planejam lançar novos telefones para o ano de 2019 também. Seu carro-chefe, o U12 Life, seria o celular do ano que viria. Ele é definido para apresentar especificações de última geração, enquanto a empresa mergulha profundamente na exploração e no fornecimento dos principais recursos relacionados à inovação do blockchain para seus telefones mais recentes.

HTC Exodus 1

HTC Exodus 1
Créditos das fotos: Pandaily.com



Embora isso possa parecer bom para a HTC, mesmo seus novos dispositivos não parecem ser o capturador de mercado. Sim, certamente se destaca, mas pela natureza atual de sua existência para sua base de clientes, é difícil pensar que superaria seus concorrentes diretos como o Note 9 da Samsung ou o iPhone XS / XS Max da Apple. O método de adquiri-lo claramente o coloca de lado, mas também limita o número de pessoas que realmente consideraria comprá-lo.

Por outro lado, isso pode ser um trampolim para um retorno massivo do outrora rei da indústria. Afinal, o OnePlus também percorreu um longo caminho, desde seus primeiros dois telefones, que eram comprados apenas por meio de códigos de convite e uma enorme lista de espera. Talvez, como 2019 está apenas 5 semanas à frente de nós, só o tempo dirá a história verdadeira.