Como excluir AA-V3 (Ammyy Admin) do computador?

O arquivo AA-v3.exe veio de um software denominado Ammyy Admin, que fornece conexão remota entre computadores. Por aviso oficial da empresa que desenvolveu o software Ammyy Admin, você pode ser enganado se permitir que terceiros acessem seu computador. Você receberá um telefonema de uma pessoa que afirma ser da Microsft ou de alguém que está trabalhando para a Microsoft, eles dirão que seu computador está infectado com malware e eles podem resolver o problema e pedirão que você se conecte ao seu computador sobre o software Ammyy Admin. Esta é uma chamada falsa, golpe e você deve ignorá-la.

Quando você está tentando acessar o site do Ammyy Admin, http://www.ammyy.com/en/downloads.html , sua proteção antivírus avisará que você está acessando sites infectados por malware. A Microsoft não faz ligações para ajudá-lo a consertar seu computador. Se você recebeu ligações fraudulentas, você deve relatar para https://www.consumer.ftc.gov/ . Mas, se você aceitar a conexão de terceiros, eles se conectarão ao seu computador e ativarão o malware AA-A3.exe. Mais tarde, você será perturbado por um pop-up gerado pelo software Ammyy e os hackers podem roubar seus dados, incluindo contas bancárias, nome de usuário e senhas de sites e muito mais.

Método 1: Excluir arquivos e pastas relacionados ao software Ammyy Admin

Depois de permitir o acesso ao seu computador, o hacker irá instalar malware no seu computador, em locais diferentes (pastas diferentes). Você precisa acessar essas pastas e excluir todos os arquivos relacionados ao software Ammyy Admin, incluindo o arquivo AA-A3.exe. Você precisa abrir Meu Computador (Sistemas operacionais Windows 7 e anteriores) ou Este PC (Windows 8, Windows 10) e navegue até as pastas: Transferências e Temp . Quando você abre explorador de janelas ou Explorador de arquivos , no painel de navegação, você pode navegar para Transferências pasta e acessá-lo. Se você encontrar arquivos ou pastas relacionados ao software Ammyy Admin, deverá excluí-los. Depois de excluir arquivos ou pastas de Transferências , você deve excluir arquivos e pastas de Temp pasta. São dois Temp pastas em sistemas operacionais Windows. Primeiro é Temp pasta localizada em C: Windows Temp . Você deve acessar esta pasta e excluir arquivos e pastas relacionados ao software Ammyy Admin. e excluir arquivos e pastas relacionados ao software Ammyy Admin. Além disso, você deve verificar se há outros arquivos ou pastas relacionados ao software Ammyy Admin. Você pode pesquisar por Windows Search . Você precisa abrir Meu Computador ou Este PC. Abaixo fita, no direito lado , no caixa de pesquisa digite AA-A3.exe ou Ammyy. Todos os arquivos e pastas que você encontrar, exclua-os.

Método 2: verifique o seu computador com o Malwarebytes

Seu computador precisa ser protegido para evitar problemas com malware. Recomendamos que você baixe e instale o Malwarebytes, e depois faça uma varredura em seu computador com o procedimento de aqui . A melhor prática é começar janelas dentro Modo de segurança e execute a verificação antimalware. Modo de segurança é uma opção de solução de problemas que limita a operação do Windows às funções básicas. Se você estiver executando o Windows 7, você precisa reiniciar seu PC, durante o boot, pressione Tecla F8, acessar Opções de inicialização avançadas. Depois de acessar Opções de inicialização avançadas , pressione Modo de segurança. Modo de segurança vai carregar e você vai ver Área de Trabalho. A próxima etapa é remover o malware, você pode fazer isso seguindo este ligação . Para iniciar o Windows 10 no modo de segurança, verifique as etapas aqui .

A melhor prática de segurança é congelar contas bancárias e alterar as senhas das contas que você está usando em computadores infectados.

Método 3: Desligue o serviço Ammyy Admin

Tem de verificar se o serviço Ammyy Admin está activado; em caso afirmativo, deve desligar o serviço através das ferramentas dos Serviços. Para acessar a ferramenta de serviços, você precisa direito Clique para Menu Iniciar e clique Corre, tipo services.msc e clique Está bem ou pressione Entrar . A ferramenta de serviços será aberta e você precisará navegar até Serviço de administração Ammy, dois à direita clica para fazer o serviço e suas janelas serão abertas. Dentro tipo de inicialização , clique Desativado e reinicie o seu PC.