Rogue Legacy 2 - Habilidades e armas da classe pirata explicadas

Rogue Legacy 2 foi lançado há alguns dias e recebeu muitos fãs e críticas positivas durante esse curto período. Rogue Legacy (2013) foi um grande sucesso e, depois disso, os jogadores esperaram muito tempo pela continuação e, finalmente, foi lançado em 28ºAbril de 2022. Vários recursos foram alterados e adicionados emLadino Legado 2, e adicionar novas Classes é um dos principais entre eles.

Este guia irá ajudá-lo a conhecer a Classe Pirata e suas armas e habilidades em Rogue Legacy 2.

Conteúdo da página

Classe Pirata em Rogue Legacy 2 - Armas e Habilidades Definidas

Como dissemos, uma das melhores coisas de Rogue Legacy 2 são as classes. O jogo tem 15Aulasdisponíveis, e o Pirate Class é uma excelente opção para escolher entre eles. Como as outras classes, os Piratas também têm seu próprio conjunto único de armas e habilidades. Abaixo falaremos sobre eles em detalhes-

Melhores habilidades

Como todas as outras Classes, a Classe Pirata também tem um talento único de ataque geral e convocação de um grande navio pirata. Este navio pirata lançará balas de canhão na direção da frente. Mas os jogadores podem mudar a direção padrão depois de entrarem. Os jogadores precisam pressionar o botão 'Invocar' para lançar o navio, disparar balas de canhão e causar danos e efeito queimado. Lembre-se de que a nave estará lá por apenas 8 segundos, mas seus efeitos de dano não são temporários. Portanto, tente fazer o melhor uso do navio antes que ele desapareça.

Outra habilidade que a Classe Pirata tem é a habilidade passiva chamada 'Tiro Barato'. Essa habilidade dá à Classe Pirata um aumento de 10% nos ataques críticos de feitiços e armas. É bastante útil ao lutar com inimigos desafiadores.

Melhores armas

Como todas as outras classes, os Piratas também têm sua arma de assinatura disponível, e essa é uma Canon enorme. Os piratas costumam usar canhões para derrotar os inimigos. DentroLadino Legado 2, esses canhões não atuam apenas como armas de longo alcance, mas também como armas brancas. Os jogadores podem balançar o canhão para causar dano e infligir knockback aos inimigos. Além disso, eles podem disparar balas de canhão para danificar os inimigos que estão à distância deles. Esses ataques se tornam mais mortais se você fizer os ataques enquanto corre. Para tornar essa coisa mais mortal, use Heavy Stone BargainRelíquia, o que dará um aumento de 100% no dano de sua arma de combate à distância e corpo a corpo.

É tudo o que você precisa saber sobre as melhores habilidades e armas da Classe Pirata. Se você está procurando um guia para obter algumas informações sobre a classe Pirate em Rogue Legacy 2, confira nosso guia para obter ajuda.