O Google testa o modo nunca lento: os dias da navegação lenta acabarão

Tecnologia / O Google testa o modo nunca lento: os dias da navegação lenta acabarão 2 minutos lidos

cromada

O Google tem trabalhado bastante em seu navegador Chrome. E, por que não? Não só é o navegador mais preferido e usado no mundo, mas também muito bom. A funcionalidade e acessibilidade da plataforma não podem ser equiparadas a nenhuma outra. Infelizmente, existem algumas deficiências ao usar o Chrome. Dizer tchau para uma grande parte da sua memória (a menos que seja um gigante de 32 GB ou mais) é muito comum. Para contrariar isso e, em geral, suavizar a experiência em todos os dispositivos, de acordo com um artigo de Windows Latest , O Google está testando internamente seu “ Modo Nunca Lento ”.

Modo Never Slow (NSM)

Talvez seja bom explicar o que é o modo Never Slow. É uma integração especial que faz com que as páginas da Web sejam carregadas com mais rapidez e facilidade. Os usuários podem esperar uma experiência de navegação sem problemas. Agora, você pode se perguntar como isso funcionaria.

Bem, de acordo com o commit do Chromium Gerrit, as páginas da web carregariam com scripts menores. Eles também seriam integrados para trabalhar com restrições para fontes e imagens que carregam. Eles definiriam a limitação do Javascript carregado, de 50 KiB por recurso, enquanto as folhas de estilo CSS, as fontes da Web seriam limitadas a cem KiB. Sem mencionar que as imagens não ultrapassariam 1 MiB por recurso e um limite máximo de 2 MiB para todo o documento. Tudo isso seria possível depois que os sites se inscrevessem para trabalhar com o Google nisso. O Google forneceria um cabeçalho HTTP separado para todas as páginas da web participantes. As páginas com suporte mostram que estão em execução no NSM quando os usuários podem ver isso no topo

Modo Chrome Never Slow

Modo Nunca Lento
Créditos: Windowslatest.com

Só para adicionar, esse recurso estará disponível para o Chrome em todas as plataformas. Para aqueles que podem entender, eles podem se referir a este Postagem no Github . Ele exibe todos os recursos do NSM e como ele funciona. O relatório é de engenheiros do Google.

Veredito

Uau, isso foi muito técnico. Para simplesmente emburrecer. Funcionaria rápido carregando menos coisas. Menos coisas significariam um curto período de tempo para carregar a página. Mas isso não é tudo. Há outras implicações para esse desenvolvimento, não abordadas no artigo de Window Latest.

Isso não apenas resultará na satisfação do usuário, mas também significaria que mais páginas da Web desejariam se inscrever no serviço. É bastante óbvio que as pessoas ficariam mais felizes navegando em páginas que carregam mais rápido (tecnicamente). Não apenas isso, mas também significaria que o Google Chrome não estaria monopolizando sua RAM. Menos itens na RAM garantiriam que mesmo sistemas modestos não apresentassem falhas. Os usuários com uma conexão de dados limitada também ficariam satisfeitos com o fato de a perda de dados ser mínima. Em suma, isso resultaria em uma experiência muito boa para os usuários. Isso deixaria os proprietários de páginas da Web e os usuários finais muito felizes. O Google ficaria ainda mais feliz em saber que eles estariam deixando a concorrência para trás. O Google está aqui para manter o trono e está fazendo um ótimo trabalho para garantir que continue assim.

Tag cromada