Correção: Problemas do cliente Aplha de League of Legend

League of Legends é um jogo que está em constante necessidade de aprimoramento e por isso está em constante atualização para ficar por muito tempo no topo da indústria do jogo. Essas atualizações às vezes trazem muitos recursos novos, mas a maioria delas existe para corrigir alguns bugs e melhorar a experiência geral. Alguns usuários preferem usar clientes alfa, já que os desenvolvedores de jogos estão sempre à procura de pessoas dispostas a testar suas novas atualizações antes de lançá-las ao público em geral. No entanto, esses clientes alfa às vezes são instáveis ​​e podem levar a certos problemas.

Cliente Alpha desaparecendo

O cliente Alpha é usado por pessoas que se ofereceram para ajudar a Riot a melhorar seu jogo, testando esses novos recursos e atualizações antes que o resto dos jogadores o faça. Isso pode parecer uma oportunidade incrível, mas você deve saber que existem alguns bugs na versão alfa de cada cliente que precisam ser corrigidos e cabe aos jogadores relatá-los antes que o cliente seja lançado para outros usuários. Algumas pessoas afirmam que o cliente desaparece completamente de seu computador e eles lutam para encontrar o link de download. Vamos dar uma olhada em vários problemas que podem estar em questão.

O atalho desapareceu

Vários usuários do cliente alfa do League of Legends relataram que o problema com o cliente alfa não está diretamente relacionado aos arquivos principais, mas sim aos atalhos que você pode ter colocado em seu computador. Esse problema pode ser facilmente corrigido localizando a localização real do iniciador LoL e simplesmente executando o jogo a partir desse local. Geralmente, está localizado na pasta Riot Games League of Legends. Depois de localizá-lo, você também pode criar um novo atalho e movê-lo para onde quiser.

Localização da pasta de League of Legends

É necessária uma reparação

Quando certos problemas relacionados ao cliente aparecem em League of Legends, a coisa mais fácil e às vezes até a mais bem-sucedida que você pode fazer é simplesmente reparar o cliente antes de realmente iniciar o jogo. Isso pode ser feito abrindo seu cliente normal, aquele que você pode iniciar paralelamente ao seu cliente alfa. Não inicie o jogo ainda, pois você precisa abrir as configurações clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito das janelas de inicialização . Depois de fazer isso, você verá o botão “Reparar”, que deve resolver a maioria dos problemas relacionados ao cliente.

Encontrando a opção “Reparar”

Reinstalando o Alpha Client

Alguns usuários sempre querem brincar com o cliente alfa e ser os primeiros a experimentar certas coisas. O cliente alfa sempre sai antes da atualização oficial e você pode verificar se uma nova versão do cliente alfa está disponível clicando em aqui . Saiba que você deve desinstalar o cliente antigo de antemão, pois o jogo não instalará o cliente alfa se o anterior permanecer em sua posição.