CORREÇÃO: ERR_CERT_DATE_INVALID

w32tm / resync

Você também pode ajustar manualmente a hora, se desejar, clicando no ícone do relógio.

ERR_CERT_DATE_INVALID

Fase 2: Desative o avast! Verificação de HTTPS (se você estiver executando o avast!)

avast! é rígido com segurança, com toneladas de regras. Pessoalmente, na minha opinião, os recursos que eles incorporaram ao avast! resulta em problemas em vez de soluções e não devem ser usados ​​para um usuário doméstico. Uma vez que muitos usuários relataram o problema originado do recurso de varredura HTTPS no avast! e desativá-lo resolveu isso para eles, é isso que faremos na Fase 2.

Clique Começar , tipo avast e escolher avast a partir dos resultados exibidos. Assim que a janela do avast abrir, vá para configurações (canto superior direito, ícone de roda) e escolha Proteção Ativa então escolha Web Shield (personalizar) e daqui Desativar verificação de HTTPS . Se você estiver executando um antivírus diferente, tente procurar o recurso de varredura da web, http ou navegador nas configurações e desabilite-o.

ERR_CERT_DATE_INVALID-1

Fase 3: reinicie o seu computador

Para certificar-se de que todas as alterações feitas estão realmente funcionando, reinicie o computador. Depois que o computador for reiniciado, teste e veja se o problema foi resolvido.