Correção: Contate o administrador para obter permissão

O Windows tem um padrão de segurança que não permite que outros usuários além do administrador façam alterações em determinados arquivos dentro do diretório do Windows. Você precisa ter o permissão para fazer essas tarefas. O privilégio administrativo é uma coisa importante dentro do Windows, pois protege o computador de ameaças externas.

Às vezes, os usuários parecem encontrar problemas com Permissão dentro do Windows. Embora eles estejam logados como administrador, eles têm dificuldade para salvar arquivos em seus Documentos, Imagens, OneDrive e outras pastas. A mensagem de erro aparece ao copiar os arquivos para essas pastas específicas, dizendo Você não tem permissão para salvar neste local. Contate o administrador para obter permissão . Parece que há apenas o modo somente leitura habilitado. Não há modo de gravação que permita aos usuários fazer alterações nas pastas. Isso é muito frustrante, pois eles não podem acessar essas pastas. Portanto, neste guia, iremos corrigir esse problema de permissão que restringe o acesso.

contate o administrador para obter permissão1

Razão por trás do problema de permissão:

Na maioria dos casos, esse problema é causado por OneDrive criando os problemas relacionados à permissão. Ele altera as permissões, portanto, causando o problema.

Solução para corrigir o problema de permissão:

Para corrigir o problema de permissão, em primeiro lugar, você seria obrigado a desabilite o OneDrive na inicialização do Windows. Você também precisará alterar sua propriedade ajustando algumas configurações. Portanto, tudo isso será discutido neste guia.

Desativando o OneDrive na inicialização do Windows:

1. A primeira coisa que você precisa fazer é desativar OneDrive na inicialização. Você pode fazer isso abrindo o Gerenciador de tarefas . Você pode abrir o gerenciador de tarefas clicando com o botão direito do mouse no ícone do menu Iniciar e selecionando-o na lista. Depois de aberto, navegue até o Comece guia localizada na parte superior.

contate o administrador para obter permissão 2

2. Na guia Inicializar, pesquise por Microsoft OneDrive da lista, clique com o botão direito sobre ela e selecione Desabilitar . Isso desabilitaria o OneDrive na inicialização do Windows. Reinicie o computador e continue seguindo as etapas adicionais para corrigir problemas de permissão.

contate o administrador para obter permissão 3

Ajustando algumas configurações para assumir o controle total do sistema:

1 Clique com o botão direito na pasta onde você está tendo problemas de permissão. Selecione Propriedades e ir para Segurança guia na parte superior. Na guia Segurança interna, clique no Avançado botão presente na parte inferior.

contate o administrador para obter permissão 4

2. Depois de abrir o Avançado painel, clique no Mudança (com um ícone de escudo à esquerda) link ao lado de Proprietário .

contate o administrador para obter permissão 5

3. No diálogo que aparece a seguir, Insira o nome do objeto no campo de texto seguido pelo Verificar nomes botão como na imagem abaixo. Se você achar difícil, clique no Avançado ... botão no canto inferior esquerdo e selecione o nome da lista. Clique Está bem

contate o administrador para obter permissão 6

4. Depois de realizar a tarefa acima, uma nova caixa de seleção rotulada como Substitua o proprietário em sub-recipientes e objetos aparecerá sob o Proprietário . Verifica esta caixa bem como aquele presente no canto inferior esquerdo. Certifique-se de que você tem Controlo total vendo dentro Entradas de permissão . Acertar Aplique e Está bem botões respectivamente. Veja a imagem abaixo para mais ilustração.

contate o administrador para obter permissão 7

5. Repita todo o procedimento para todas as pastas com as quais você está tendo problemas de permissão. No final, você terá controle total do sistema e o problema de permissão será resolvido.

Tag Contate o administrador para obter permissão 2 minutos lidos