Desafio de Esopo em Rogue Legacy 2 – Como completar

Há muitos Insights para completar em Rogue Legacy 2, e um deles é o Desafio de Esopo. Neste guia, veremos como completar o Desafio de Esopo em Rogue Legacy 2.

Desafio de Esopo em Rogue Legacy 2 – Como completar

Completar o Desafio de Esopo irá recompensá-lo com o Tomo de Esopo, e você pode usá-lo para decifrar Fragmentos de Memória. Aqui veremos como completar o desafio em Rogue Legacy 2.

Consulte Mais informação: Como resolver o quebra-cabeça de fragmentos de memória Aquele que dá duas escolhas… em Rogue Legacy 2

O Desafio de Esopo é bastante complicado se você não estiver preparado, pois testará seu tempo e precisão para avançar os níveis. Antes de começar, ajudaria se você tivesse Vault Rune e também jogasse como o Bárbaro. Você pode usar as habilidades aprimoradas de salto em altura e salto médio do Vault Rune para progredir pelos níveis, bem como a alta saúde do Bárbaro, caso seja atingido ao longo do caminho.

A sala estará cheia de lanternas balançando nas quais você vai esbarrar no caminho até as plataformas. Para evitar ser atingido, use Vault Rune para ganhar impulso suficiente para subir. Você logo encontrará uma roda em chamas e terá que passar pelo pequeno espaço entre as lanternas em chamas para continuar subindo. Levará algumas tentativas e acertos, então ter uma barra de saúde grande o suficiente irá ajudá-lo.

Na próxima sala, há uma série de portas que você precisa abrir, mas usando seu botão de ataque lançará projéteis em sua direção. O Grito Bárbaro pode ajudá-lo a acessar rapidamente todas as portas sem a necessidade de pressionar o botão de ataque e se colocar em perigo. Em seguida, balance e dash em combinação para fazê-lo através do nível. Existem algumas luzes vermelhas que você precisa desativar, mas isso atrairá inimigos, então esteja preparado para o inesperado.

Continue passando pelos níveis, evitando projéteis e inimigos. Em breve você chegará a uma área que será empilhada com cavaleiros e atacará em uníssono. Use Barbarian Shout para congelá-los e escapar para as plataformas mais altas. Continue a desativar as luzes e lute contra os inimigos até chegar ao final do Desafio de Esopo e pegue o Tomo de Esopo da estátua.

Isso é tudo o que há para saber sobre o Desafio de Esopo em Rogue Legacy 2. Se você gosta deste guia, pode conferir nossos outros guias também.