Crime Dining Side Quest em Lego Star Wars: The Skywalker Saga - Como concluir

Quest, Sidequest e desafios são partes integrantes da Lego Star Wars: The Skywalker Saga. Neste jogo, os jogadores precisam completar todos os desafios e missões para progredir no jogo. Crime Dining é uma das missões secundárias mais fáceis que você pode obter em Lego Star Wars: The Skywalker Saga. Este guia irá ajudá-lo a saber como preencher omissão secundáriano jogo.

Guia Completo da Missão de Jantar do Crime - Lego Star Wars: The Skywalker Saga

Como dissemos, o Crime Dining é a missão secundária mais fácil que se pode obter em Lego Star Wars: The Skywalker Saga. Você precisa ir para o distrito de Uscru em Coruscant para obter este ladobusca. Abaixo, estamos dando os passos para completar a missão secundária do Crime Dining em Lego Star Wars: The Skywalker Saga-

1. Vá para Uscru District e interaja com Dexter Jettster no café.
  2. Ele informa sobre as pessoas que pediram comida e saíram sem pagar. É sua tarefa agora encontrar essas pessoas para ele.
  3. Você precisa ter um personagem Protocol Droid com você para entender o que os outros estão dizendo.
  4. Converse com os dadores de dicas para saber que essas pessoas saíram para a danceteria.
  5. Vá para o clube de dança e depois para a pista de dança nos fundos do clube. Você encontrará alguns alienígenas dançando com comida nas mãos.
  6. Vá e interaja com eles, e você tem que derrubá-los. Será uma luta fácil.
  7. Leve-os até a porta e chame uma pick up para enviá-los de volta ao café.
  8. Fale com Dexter Jettster, e você completará omissão secundáriae obtenha Dexter Jettster como personagem jogável.

É tudo o que você precisa saber sobre como completar a missão paralela do Crime Dining em Lego Star Wars: The Skywalker Saga. Se você está procurando um guia para obter alguma ajuda, confira nosso guia.