Corrigir falhas no PC ao jogar Creeper World 4

Creeper World 4 foi lançado no Steam e tem uma boa crítica com uma base de jogadores decente. No entanto, alguns jogadores estão relatando que seu PC trava ao jogar CW4. O PC pode travar devido a vários motivos, mas se não houver BSOD e observar, a possível causa pode ser um driver instável, mas essa não é a única causa do erro. Fique conosco e nós o ajudaremos a resolver o problema de travamento com o Creeper World 4.

Corrigir falhas no PC ao jogar Creeper World 4

Uma das principais razões para travamento abrupto e reinicialização do PC ao jogar Creeper World 4 é uma placa gráfica instável. Isso pode ser causado devido a uma série de problemas, desde configurações gráficas altas no jogo que superaquecem a GPU, driver desatualizado ou overclock da GPU. O principal suspeito para problemas como esses é o MSI Afterburner. Se você tiver o software instalado, desative-o.

Em seguida, atualize o driver da placa gráfica. Para realizar a atualização, visite o site oficial do fabricante, baixe o driver e execute uma instalação limpa. Para usuários da NVidia, você tem a opção na interface de instalação do software. Após atualizar o driver, suspenda todos os aplicativos executados em segundo plano, exceto os aplicativos essenciais do Windows, e execute o jogo. Aqui estão os passos que você pode seguir para conseguir isso.

• Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  • Vou ao Serviços aba
  • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  • Agora, clique Desativar tudo
  • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Verifique se o jogo ainda trava, se isso acontecer, você precisa fazer o seguinte:

1. Verifique a integridade dos arquivos do jogo no Steam.
  2. Certifique-se de que o PC não está superaquecendo.
  3. Desative o dispositivo de som integrado no Gerenciador de dispositivos.
  4. Remova a RAM do soquete, limpe-a e conecte-a novamente. Se você tiver uma memória RAM sobressalente, use-a.

Esperamos que as soluções acima tenham resolvido os travamentos do PC ao jogar Creeper World 4.