Corrigir Star Wars Battlefront 2 Travou na Otimização de Shaders | Falhando em otimizar shaders

Ao longo dos anos, houve alguns jogos da série de filmes Star Wars, com a Ubisoft atualmente trabalhando em um novo jogo Star Wars. Mas, o Star Wars Battlefront 2 é realmente uma maravilha em termos de desempenho. Ele coloca até as melhores plataformas de jogos sob pressão, o que às vezes pode levar a problemas de desempenho. Um problema recente que está surgindo nos fóruns é o Star Wars Battlefront 2 travado em Optimizing Shaders ou travando em Optimizing shaders. Enquanto uma simples reinicialização do jogo pode resolver o problema para alguns, para outros é um problema persistente que parece deixá-los esperando por muito tempo. Felizmente, temos uma solução simples para o problema. Continue rolando para corrigir o problema de otimização de shaders do Wars Battlefront 2.

Como o título sugere, existem dois tipos de problemas que os jogadores enfrentam ao carregar o jogo, para alguns o jogo trava em um determinado ponto ao otimizar os shaders, enquanto para outros trava. O uso de RAM no sistema aumenta e o jogo acaba travando para ambos os tipos de usuários que estão enfrentando o problema. A solução mais rápida para resolver o Star Wars Battlefront 2 travado em Optimizing Shaders ou travando em Optimizing shaders é desabilitar o DirectX 12.

Além de otimizar Shaders, o jogo também é conhecido por travar e travar no meio do jogo ou enquanto estiver no menu. Este é um problema constante para os jogadores no jogo, mas a única solução certa é desabilitar o DirectX 12.

Desabilitar o DirectX 12 custará aos jogadores certa estética visual, mas nada substancial; no entanto, pode melhorar drasticamente o desempenho do jogo. O DirectX 11 é bem testado e mais estável comparado ao DirectX 12. Muitos problemas de travamento em jogos como Modern Warfare e Warzone são corrigidos mudando para DirectX 11. O mesmo deve funcionar com Star Wars Battlefront 2.

Para que o jogo seja executado no DirectX 11, vá para C:usersyour windows account nameDocuments. Localize e abra o STAR WARS Battlefront II. Agora, localize e vá para Configurações e abra o arquivo BootOptions usando o Bloco de Notas. Altere GstRender.EnableDx12 1 para GstRender.EnableDx12 0. Salve o arquivo. Agora, inicie o jogo e vá para as configurações gráficas e desative o DX12.

No momento em que escrevo, desabilitar o DirectX 12 parece ser a correção mais eficaz para o Star Wars Battlefront travar em Optimizing Shaders. Como os problemas surgem principalmente após uma nova atualização, seja paciente enquanto os shaders estão sendo otimizados na primeira execução após a atualização.