Corrigir Battlefield 2042 100% de uso da CPU Alto uso da CPU

Os títulos de Battlefield historicamente sempre tiveram problemas com o uso da CPU e o recente BF2042 não é exceção. Durante a versão beta do jogo, muitos erros e bugs foram relatados, um dos mais afetados foi o uso de 100% da CPU do Battlefield 2042 ou alto uso da CPU. Ao contrário do uso da CPU, o jogo usou quantidades muito baixas de GPU. Se você se deparou com o problema, há algumas coisas que você pode fazer para reduzir a temperatura da CPU. Continue lendo o guia.

Battlefield 2042 100% de uso da CPU Alto uso da CPU Correção

Se um jogo usa muito da GPU, é uma coisa boa em algumas circunstâncias, pois a GPU está funcionando melhor para fornecer o quadro máximo, mas a CPU funcionando a 100% por um longo tempo pode causar superaquecimento e risco de danos permanentes. Nem a GPU, nem a CPU devem estar funcionando a 100% o tempo todo. Se você configurou seu sistema para desempenho máximo de energia, um dos efeitos colaterais é a CPU funcionando a 100% o tempo todo. Isso nos leva à primeira solução.

1. Certifique-se de que o estado de energia mínimo do seu gerenciamento de energia do processador esteja abaixo de 15. Nós o configuramos para 5%, mas você pode defini-lo para mais alto, mas não deve estar acima de 50%. Ter um valor muito alto fará com que a CPU funcione no máximo o tempo todo e isso pode causar superaquecimento. Você terá esse problema se tiver definido a opção de energia para desempenho máximo, balanceado, por outro lado, define automaticamente o valor para o limite aceitável. Aqui está como alterar as configurações.
    • Na Pesquisa do Windows, digite Editar plano de energia
    • Clique em Alterar configurações de energia avançadas
    • Expanda o gerenciamento de energia do processador
    • Expandir estado mínimo do processador
    • Altere as configurações para algo na faixa de 20%
  2. Se você seguiu o método acima e o jogo está travando, é porque as configurações de desempenho para o contador de energia, o travamento e o FPS caem no jogo, dando ao jogo o impulso necessário. Se o método acima está tornando o jogo impossível de jogar ou você está obtendo FPS indesejado e consequente travamento, tente limitar o FPS. Altere as configurações de energia para Desempenho e limite o FPS do jogo no menu do jogo ou no Painel de controle da Nvidia.
  3. O problema pode estar na compatibilidade entre o jogo e um software de terceiros que pode estar causando o problema. Portanto, sugerimos que você jogue o jogo em um ambiente de inicialização limpo ou encontre o software exato que está causando o problema. Inicie o jogo em um ambiente de inicialização limpo e verifique o uso da CPU durante o jogo. Se a CPU estiver normal, inicie aplicativos de terceiros um de cada vez e monitore o uso da CPU. Aqui está como executar uma inicialização limpa.
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
    • Vou ao Serviços aba
    • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique Desativar tudo
    • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
    • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  4. Você também pode tentar remover os controladores USB e outros dispositivos USB do sistema. Às vezes, esses dispositivos podem causar problemas com determinados jogos.
  5. Outra causa importante para o uso de 100% da CPU do Battlefield 2042 pode ser o overclock. O OC deve fornecer o impulso necessário para executar aplicativos exigentes, mas eles têm o custo de esgotar a CPU, tornando-os instáveis. Se você estiver fazendo overclock, isso pode ser a causa da alta temperatura da CPU ou 100% de uso da CPU.

Isso é tudo o que temos neste guia. Se você ainda tiver o problema e for um problema generalizado, provavelmente é devido à má otimização do jogo. Quando o jogo for lançado e o problema persistir, atualizaremos a postagem com mais informações ou soluções precisas de acordo com a situação.