Corrigir o erro Outrider 'Não foi possível conectar aos servidores do Outrider'

Outrider é o novo título multiplayer da Square Enix. É um dos jogos mais esperados do ano. Se você quiser experimentar o jogo antes de ser lançado em 1ruaEm abril, há boas notícias, a demo ilimitada do jogo está disponível. No entanto, os jogadores que baixaram a demo e tentaram jogar estão enfrentando alguns problemas, um deles é o erro Outrider 'Não foi possível conectar aos servidores do Outrider'. Esse erro pode significar uma de duas coisas, ou há um problema com a rede do cliente ou a conexão com a Internet, ou os servidores estão enfrentando dificuldades.

Como corrigir o Outrider 'não foi possível se conectar aos servidores do Outrider'

Felizmente, neste momento, se você está vendo o erro e está impedindo você de jogar a demo, é devido a um problema no servidor e não é culpa do seu cliente ou rede. Os desenvolvedores reconheceram o problema no Twitter. É comum que novos jogos tenham problemas no servidor quando um número inesperadamente grande de jogadores tenta jogar o jogo.

Como Outrider é de longe o maior jogo deste ano, é natural que um grande número de jogadores voe para o servidor, o que está causando tensão, pois o servidor não está atendendo ao grande número de jogadores. Como este é um problema no lado do servidor, não há nada que você possa fazer a não ser esperar que o problema seja corrigido pelos desenvolvedores.

Você pode monitorar a situação visitando o tópico do Twitter acima para verificar se os problemas com o servidor foram corrigidos. Outro ótimo site para identificar problemas no servidor é o Downdetector. Você também encontrará problemas de usuários listados nos comentários, então esse é um lugar que você pode procurar. Escusado será dizer que a Square Enix está trabalhando na expansão do servidor e os problemas do servidor Outrider devem ser resolvidos em um ou dois dias.

Embora atualmente a causa do problema sejam os servidores, há uma chance de o problema estar no seu lado ou em uma data posterior; nesse caso, você terá que solucionar o problema de sua conexão, pois o cliente não consegue se comunicar com o servidores. Aqui estão algumas das etapas de solução de problemas que você pode tentar corrigir o Outrider 'Não foi possível conectar aos servidores do Outrider'.

Aqui estão algumas soluções de problemas de rede que você pode considerar.

1. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  2. Para jogadores de console, limpe o cache se você estiver em jogadores de Xbox e PS4, reinicie o console. Usuários no PC, reinicie o sistema e tente jogar o jogo.
  3. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  4. Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de Internet, como satélite, sem fio e celular, são menos confiáveis ​​para jogos online.
  5. Se uma conexão de internet com fio não for uma opção, considere:
  6. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
  7. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  8. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  9. Ajuste as antenas do roteador.
  10. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  11. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, telefones celulares, etc. enquanto estiver jogando Outriders.
  12. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  13. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  14. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  15. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

É tudo o que temos por enquanto. Esperamos que você tenha sua resolução para o erro Outrider 'Não foi possível conectar aos servidores do Outrider'.