Corrigir o erro 35 do RAGE 2, o erro 503 e o erro 40901

RAGE 2 é o título mais recente a entrar na lista de jogos oferecidos gratuitamente na Epic Games Store. A cada semana a loja oferece um ou mais jogos grátis. Depois que o Battlefront 2 ficou gratuito na loja, este é o maior relançamento gratuito deste ano. Mas, os usuários que baixaram e tentaram jogar o jogo estão relatando RAGE 2 Error 35, Error 503 e Error 40901 que estão dificultando o jogo. Evidentemente, esses erros existiam quando o jogo foi lançado inicialmente e existem soluções alternativas. Continue rolando para saber mais.

Conteúdo da página

Corrigir o erro 35 do RAGE 2, o erro 503 e o erro 40901

A maioria dos problemas que encontramos com o jogo original quando foi lançado foi devido a problemas gráficos. O jogo simplesmente não foi otimizado o suficiente para PCs de médio porte. Embora o mesmo não deva ser o problema agora, os bugs nunca foram corrigidos. Como tal, aqui estão as soluções que você pode tentar para resolver os vários códigos de erro no jogo.

Como corrigir o erro 35 do RAGE 2

RAGE 2 Error 35 é um problema causado principalmente devido a um problema na placa gráfica e pode estar relacionado a um driver de placa gráfica desatualizado, muitos aplicativos em execução em segundo plano, firewall bloqueando o jogo, jogo usando placa gráfica integrada e configurações altas do jogo. A mensagem de erro aparece como, Erro fatal ocorreu na unidade gráfica. Código 35

Para corrigir o problema, você deve primeiro atualizar o driver da placa gráfica. Em seguida, tente iniciar o jogo em um ambiente de inicialização limpo. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , pressione Enter
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Se o erro ainda estiver ocorrendo, jogue o jogo no modo de janela desativando a tela cheia do arquivo settings.ini. Você pode encontrar o arquivo aqui %USERPROFILE%Saved Gamesid SoftwareRage 2settings.ini

Se isso não funcionar, tente forçar o jogo a iniciar no modo de janela. Aqui estão as etapas para o inicializador da Epic Games.

1. Abra o Loja de jogos épicos
  2. Vamos para Definições > Gerenciar jogos > Fúria 2
  3. Marque a caixa para Argumentos de linha de comando adicionais
  4. Modelo -janela no campo
  5. Iniciar o jogo.

Além disso, permita o programa em seu antivírus. Às vezes, quando a pasta do jogo não é permitida, ela pode bloquear as operações do jogo, levando ao erro 35 do RAGE 2.

Vá para o Painel de controle da NVidia e verifique se o jogo está sendo executado na placa gráfica NVidia de alto desempenho e não na placa integrada.

Reduza as configurações do jogo e se isso não ajudar, você tem outra opção além de reinstalar o jogo.

Como corrigir o erro 503 e 40901 do RAGE 2

O RAGE 2 Error 503 ocorre quando há problema com o servidor ou com a conexão de internet do cliente. Sua conexão com os servidores da Bethesda não está sendo estabelecida e, portanto, você está vendo o erro.

Existem algumas razões pelas quais isso pode estar acontecendo, ou os servidores estão sob muita pressão, inativos para manutenção, o firewall está bloqueando o jogo ou o jogo está corrompido.

Comece a solucionar problemas de sua rede doméstica. Em seguida, execute uma verificação e reparo dos arquivos do jogo para corrigir qualquer corrupção. Verifique se os servidores estão online.

Por fim, tente jogar o jogo offline e espere que o erro 503 do RAGE 2 seja corrigido em breve, se for um problema do servidor.

O erro RAGE 2 40901 ocorre quando o jogador está tentando vincular sua conta Bethesda.net. É uma falha temporária e deve ser resolvida após uma simples reinicialização do sistema. Se isso falhar, solucione o problema de conexão com a Internet, tente excluir o cache do navegador.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que você tenha conseguido corrigir RAGE 2 Error 35, Error 503 e Error 40901.