Corrigir God of War travando na inicialização no PC, não iniciando ou não inicia

God of War é um título icônico do PS4 que chega ao PC via Steam. É um sonho tornado realidade para tantos jogadores de PC finalmente colocar as mãos em uma versão para PC do jogo, quase 4 anos depois que as contrapartes do PS4 começaram a jogar. As portas PS sempre tiveram problemas ao iniciar no PC devido ao grande número de variáveis ​​que podem causar problemas no dispositivo. God of War está prestes a ser lançado e tentamos listar todos os problemas que podem resultar em God of War travando na inicialização no PC, não inicializando ou não inicializando.

Este guia é um trabalho em andamento e iremos atualizá-lo com novas soluções assim que estiverem disponíveis para nós e pudermos jogar o jogo por conta própria. Aqui estão as coisas que você precisa verificar se o jogo está falhando ao iniciar ou está travando na inicialização.

God of War não inicia, trava na inicialização e não inicia a correção

Antes de prosseguir com as soluções, a primeira coisa é verificar se o seu sistema atende aos requisitos para jogar o jogo. Muitas vezes, a causa do travamento de um jogo se deve ao fato de o computador não atender aos requisitos para jogar o jogo. Mas, se essa não for a preocupação e seu jogo ainda travar na inicialização ou no meio do jogo, aqui estão algumas coisas que você pode tentar.

A primeira coisa que sugerimos que você faça é iniciar o jogo em um ambiente de inicialização limpa. Nota: você precisa seguir os passos exatamente como mencionados e não desabilitar os serviços da Microsoft. O que o ambiente de inicialização limpa faz é desabilitar todos os aplicativos de terceiros, o que pode ser a causa da falha devido à interferência ou ao consumo de muitos recursos. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desabilite uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Leia a seguir:Como obter Hacksilver rapidamente em God of War

Se o ambiente de inicialização limpa não ajudou, aqui estão algumas coisas que você pode tentar corrigir o God of War não iniciará, travando na inicialização e não iniciando problemas.

• Atualizar o driver da placa gráfica
  • Desative o Steam Overlay e a GeForce Experience excessivamente
  • Verifique a integridade dos arquivos do jogo no Steam ou verifique os arquivos do jogo na Epic
  • Certifique-se de que o iniciador e o jogo tenham privilégios administrativos
  • Coloque o jogo na lista de permissões do seu software antivírus
  • Se você conseguir iniciar o jogo e o travamento acontecer depois, tente diminuir as configurações do jogo e jogue no modo Janela.
  • Se você estiver travando com o erro Memória disponível insuficiente, verifique se desativou a GPU integrada, que pode ser a Intel. O jogo pode estar travando porque não está usando a GPU dedicada.

Estas são as soluções que sugerimos a tempo, mas atualizaremos o post nas próximas 24 horas assim que o jogo for lançado.