Corrigir Crash Scarlet Nexus com UE4 LowLevelFatalError

Scarlet Nexus é o mais recente jogo da desenvolvedora de Dark Souls Bandai Namco. O jogo não tem muitos erros, mas você pode encontrar Scarlet Nexus Crash com UE4 LowLevelFatalError. UE4 na mensagem de erro significa Unreal Engine 4, o motor no qual o jogo é baseado. Se você jogou algum dos títulos recentes, é provável que já esteja familiarizado com o mecanismo e um erro semelhante do UE4 que trava o jogo. Embora o UE4 seja um ótimo mecanismo para desenvolvimento de jogos, ele não funciona bem quando a GPU é instável. Portanto, a causa mais provável do erro é a instabilidade da GPU. Aqui estão todas as soluções que você pode tentar corrigir o LowLevelFatalError no Scarlet Nexus.

Como corrigir Scarlet Nexus Crash com UE4 LowLevelFatalError

Quando você encontrar o erro, a primeira coisa que você deve fazer é verificar o software mais recente do driver da GPU. Um driver bugado pode ficar instável e causar o erro com o jogo. Portanto, atualize o driver da placa gráfica primeiro.

A segunda coisa que você precisa garantir é que você não está executando nenhum software de overclock ou está fazendo overclock da CPU ou GPU de qualquer forma, nem mesmo o Intel Turbo Boost. OC é um dos motivos mais comuns para o Scarlet Nexus Crash com UE4 LowLevelFatalError. Às vezes, um FPS flutuante também pode causar o problema. Tente limitar o FPS do jogo através do painel de controle da NVidia e verifique se isso impede que o jogo trave.

Se as soluções acima falharem, sugerimos que você execute uma inicialização limpa e inicie o jogo. A inicialização limpa removerá todos os softwares de terceiros que possam estar causando o problema e executará o Windows apenas nos programas essenciais. Aqui estão as etapas para a inicialização limpa.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Se o erro ainda não for resolvido, jogue o jogo com configurações reduzidas e certifique-se de que seu sistema atenda aos requisitos para jogar o jogo. Em raras ocasiões, o erro também pode ocorrer quando há um problema com os arquivos do jogo, portanto, execute uma verificação de arquivo usando o recurso Verificar integridade dos arquivos do jogo do Steam.

Finalmente, nenhuma das soluções acima funcionou, pode ser um problema com o DirectX. O DirectX 12 é conhecido por ser instável em alguns sistemas e pode levar ao erro. A solução aqui é iniciar o jogo com DirectX 11. Você pode fazer isso digitando '-dx11' nas opções de inicialização.

Se você está tendo problemas com oControle PS4 não conectapara o jogo, consulte o guia vinculado.

Isso é tudo o que temos neste guia para corrigir o Scarlet Nexus Crash com UE4 LowLevelFatalError, confira a categoria do jogo para saber mais sobre outros erros e guias sobre como jogar o jogo.