Corrigir o erro do Multiplayer Humankind forçosamente desconectado

A humanidade é um grande jogo. Sinceramente, gosto mais dele do que Civilization, pois conseguiu eliminar muitos elementos de Civilization dos quais os jogadores reclamam há anos. Mas, seria de esperar um lançamento mais suave, devido aos testes beta do jogo. No estado atual, muitos jogadores não conseguem jogar o jogo devido a erros do Unity, falhas graves e problemas com o multiplayer. Um erro que se tornou generalizado é o erro multijogador Humankind Forcably Disconnected.

Além de ser desconectado à força do multiplayer, o jogo também libera quando você tenta iniciar o multiplayer. O estado do multiplayer no momento da escrita não é bom. No entanto, ainda há algumas coisas que você pode fazer para garantir que não encontre o problema.

Como corrigir o erro Humankind Multiplayer forçosamente desconectado

O problema com o multiplayer Humankind é definitivamente um bug com o jogo que os desenvolvedores precisam resolver. Embora existam algumas soluções alternativas que podem ajudá-lo a iniciar o multiplayer, essas soluções não são universais. Aqui está toda a solução alternativa que funcionou para os usuários.

Crie uma nova conta da Microsoft – Usuários do Gamepass
    • Por algum motivo, jogadores com conta MS com Gamepass simplesmente não conseguem fazer um lobby. Mudar para uma nova conta permitiu que eles fizessem o lobby. Portanto, esta é uma solução que você pode tentar se tiver o Gamepass. Observe que a nova conta não deve ter Gamepass.
    Mudar para uma conexão de internet diferente
    • Se o seu ISP atual tiver algumas portas bloqueadas exigidas pelo jogo, isso causará problemas para vários jogadores, pois o jogo não conseguirá se comunicar com outros usuários ou estabelecer uma conexão. Existem duas soluções para isso – encaminhamento de porta e alteração do ISP. Alterar o ISP é mais fácil. Sugerimos que você use o hotspot móvel para iniciar o jogo e verifique se isso ajuda.
    Problema no servidor
    • Como mencionado anteriormente, os problemas multijogador são devidos aos servidores e, nesse caso, não importa o quanto você tente, não conseguirá resolver o problema. A melhor solução é esperar que os servidores se estabilizem e permitir que o primeiro patch do jogo seja lançado. Embora não reconhecido, o erro multiplayer é tão difundido que os desenvolvedores devem saber sobre isso.
    Não interfira no jogo quando o multiplayer estiver carregando
    • É um problema conhecido do jogo que, quando o multiplayer carrega, a tela congela por alguns segundos. Pressionar qualquer botão neste momento falhará no multiplayer. Permita que o jogo carregue seus recursos e não interfira, pois isso pode causar o erro Humankind Multiplayer Forcably Disconnected.

Isso é tudo o que temos neste guia. Na maioria dos casos, a única solução será esperar que os desenvolvedores resolvam o problema, pois o problema do multiplayer provavelmente é causado por falhas no servidor.