Corrigir o erro de rede do Pokémon Unite. Por favor, verifique sua conexão à internet.'

Pokémon Unite é o título mais recente da popular franquia Pokémon. É um jogo multiplayer online gratuito para o Switch. Poucos dias após o lançamento, o jogo acumulou muitos fãs e está se tornando um sucesso. Mas, um erro chato está impedindo alguns jogadores de aproveitar o jogo, o Pokémon Unite 'Erro de rede'. Verifique sua conexão com a Internet.' Se você encontrou esse erro e ele o impede de jogar, temos algumas soluções que podem ajudá-lo.

Como corrigir erro de rede Pokémon

Os jogadores encontram esse erro quando estão na tela de título e escusado será dizer que sua conexão com a Internet não é a causa do problema, como indica a mensagem de erro. Pode ser frustrante saber que sua internet está bem e o jogo diz que não está.

Soluções usuais para resolver falhas, como reiniciar o jogo, não parecem ajudar neste caso. A solução de problemas de conectividade também não funciona.

Mas, o erro do Pokemon Network não é o único problema com o jogo, existem outros problemas, como o erro de login. E tudo parece ser causado devido ao Wi-Fi. Por algum motivo, o jogo não funciona bem com o Wi-Fi. Jogar Pokemon Unite com a internet móvel permitiu que muitos usuários ignorassem os erros de rede e de login.

Agora, você pode se perguntar por que o jogo funciona com a internet do telefone e não com o Wi-Fi. É principalmente porque uma porta está bloqueada pelo seu ISP. Pokemon Unite não é o primeiro jogo com esse problema. Existem vários jogos que geralmente exigem uma porta bloqueada pelo ISP.

Para corrigir o erro do Pokemon Network permanentemente, sugerimos que você entre em contato com o ISP e pergunte se eles têm a porta 10000 aberta. A abertura da porta permitirá que você jogue o jogo sem problemas usando o Wi-Fi doméstico.

Como verificar se a porta correta não está aberta

Se você quiser saber se o problema acima é seu ou não, existe uma maneira de fazer isso. Mas primeiro requer que você habilite as ferramentas Telnet no Windows. Aqui está como fazê-lo.

1. Conecte seu Wi-Fi doméstico ao seu PC
  2. Vá para Painel de Controle > Programas > Ativar ou desativar o recurso do Windows
  3. Role para baixo e marque Telnet Client, pressione OK
  4. Depois de receber a mensagem que o Windows concluiu as alterações solicitadas, o cliente Telnet é ativado.
  5. Pressione a tecla Windows + R e digite pkgmgr /iu:TelnetClient, aperte enter
  6. Pressione a tecla Windows + R, digite cmd, e aperte Enter
  7. Modelo telnet 101.32.104.187 10000 no prompt de comando e pressione Enter.

Se você receber a mensagem Conectando a 101.32.104.187 …. Não foi possível abrir uma conexão com o host, na porta 10000: Falha na conexão. Então, você precisa entrar em contato com o ISP para abrir a porta, pois ela está bloqueada e somente ela pode corrigir o erro de rede do Pokemon Unite.