Corrigir o erro de memória insuficiente do Call of Duty Modern Warfare 2 remasterizado

Call of Duty Modern Warfare 2 PC remasterizado com erro de memória insuficiente

Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered já está disponível. Os jogadores que não preferem os jogos multiplayer lançados pela Activation finalmente têm algo da franquia COD. Mas, com o jogo, um erro antigo voltou - o Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered PC Out of Memory Error. Se você encontrou esse erro. Temos algumas correções que podem resolver o problema.

Correção 1: inicie o jogo no modo de segurança

Na primeira parte da correção, você precisa reiniciar o sistema em segurança com rede. Aqui estão as etapas para o Windows 10.

1. aperte o Chave do Windows e clique no Botão de energia
  2. Segure Shifte clique em Reiniciar
  3. O Windows apresentará algumas opções, escolha Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de inicialização > Reiniciar
  4. Depois que o Windows for reinicializado, ele solicitará novamente algumas opções
  5. Selecionar Modo de segurança com rede e bater Digitar .

Após a reinicialização completa do sistema, inicie o Battle.Net e carregue Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered. Neste ponto, você receberá um prompt, negar.

Defina o jogo para Janela. Aqui estão os passos para fazer isso.

1. Após iniciar o jogo, no menu principal, clique em Definições > guia Gráficos
  2. Clique no Modo de exibição e altere a tela cheia sem bordas para Janela .

Reinicie o sistema e desative o modo de segurança. Quando o sistema iniciar normalmente inicie o jogo e o erro deverá ter desaparecido. Agora você pode restaurar o modo de exibição e configurá-lo para tela cheia sem bordas.

Correção 2: Baixe e substitua a pasta Players2 após a modificação

Para os jogadores que não conseguiram corrigir o erro de memória insuficiente do Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered PC pode tentar este método para resolver o erro.

1. Faça o download do Arquivo Players2 do nosso Google Drive.
  2. Renomeie o arquivo '4527561' para sua ID pessoal da conta Blizzard.
  3. Salve as alterações e coloque a pasta na pasta do jogo. Coloque-o onde Data e Main estão localizados, mas não na mesma pasta que possui outro arquivo com o mesmo nome.

Esperamos que as duas correções acima tenham resolvido o erro de falta de memória em Call of Duty MW 2 Remastered.