Corrigir o erro AvacadoBeard do Sea Of Thieves

Corrigir o erro AvacadoBeard do Sea Of Thieves no Xbox

Alô Piratas! Você está gostando de xingar o oceano, as recompensas e o voo, mas um bug irritante está impedindo você de continuar o jogo. Se você encontrou o erro Sea of ​​Thieves AvacadoBeard, é porque sua assinatura do Xbox Live Gold expirou ou você não tem uma. Mas é o que sugere a página oficial de Sea Of Thieves. Os usuários reclamaram que o erro ainda ocorre quando já possuem a assinatura. Portanto, para corrigir o problema, você deve primeiro garantir que possui a associação Gold e, se o erro persistir, siga nosso guia que possui algumas soluções úteis.

Conteúdo da página

Causas do erro Sea Of Thieves AvacadoBeard no Xbox e PC

Como a assinatura Gold é necessária para jogar a versão online do jogo e Sea Of Thieves não tem uma versão offline, você pode estar vendo o erro. Outras causas do erro podem ser cache de rede,

Corrigir o erro AvacadoBeard do Sea Of Thieves no Xbox

Para jogadores no Xbox ou Xbox One que já possuem a assinatura Gold e ainda estão recebendo o erro, tente esta correção. Vá para Configurações > Rede > Configurações de rede > Configurações avançadas > Endereço MAC alternativo > Clique em Limpar. Depois disso, o Xbox será reiniciado e, uma vez reiniciado, inicie o jogo e o erro AvacadoBeard não deve ocorrer.

Corrigir o erro AvacadoBeard do Sea Of Thieves no PC

Correção 1: inicie o jogo por meio do aplicativo Xbox

Se você estiver jogando no PC, baixe o aplicativo Xbox no site oficial do Xbox e instale-o em seu sistema. Você precisa ter o Windows 10 para que o aplicativo funcione. Depois de instalar o software, jogue o jogo pelo Xbox App e o erro não deve aparecer. Entre com a conta da Microsoft com a qual você comprou o jogo ou a conta que possui o Game Pass.

Lançar Sea of ​​Thieves através do aplicativo Xbox

Correção 2: crie uma nova conta Xbox/Microsoft

O erro ocorre principalmente com novos usuários que não tiveram muito tempo de jogo, então posso recomendar essa correção porque a nova conta que você cria não carrega o progresso do jogo. Esta correção foi recomendada por um usuário no fórum do jogo e parece ter algum peso. Aqui está uma captura de tela das etapas.

Crie uma nova conta Xbox/Microsoft Sea of ​​Thieves

Correção 3: Definir exceção no firewall do Windows ou antivírus de terceiros

É possível que a conexão com os servidores do jogo seja bloqueada pelo Firewall ou pelo antivírus. Para corrigir o problema, você deve desativar o antivírus ou o firewall, mas isso pode ser perigoso. Portanto, você deve executar a alternativa, que é definir uma exceção para a pasta Sea Of Thieves. Aqui estão os passos.

Firewall do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. No menu esquerdo selecione Segurança do Windows e depois Firewall e proteção de rede
  3. Clique em Permitir um aplicativo pelo firewall
  4. Clique em Mudar configurações e localize cromada na lista de programas
  5. Se você não encontrar o Chrome na lista, clique em Permitir outro aplicativo…
  6. Clique em Navegar e localize Mar de ladrões lançador
  7. Clique em Adicionar
  8. Clique OK

Software antivírus

Se você estiver usando um antivírus de terceiros, precisará definir uma exceção no antivírus para Sea of ​​Thieves. Isso pode corrigir o erro Sea Of Thieves AvacadoBeard. Aqui estão as etapas para vários programas antivírus.

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Espero que as correções acima tenham resolvido seu erro Sea Of Thieves AvacadoBeard, informe-nos nos comentários se você tiver uma solução melhor.