Corrigir o controle no Nintendo Switch 'Conectando-se ao servidor em nuvem'

O controle junto com o popular título para PC Hitman 3 está chegando ao Switch via streaming na nuvem. Assim, os jogadores que tentaram acessar o jogo se deparam com a mensagem Control Nintendo Switch ‘Connecting to Cloud Server’. Se você estiver olhando para esta mensagem na tela ao experimentar jogos na nuvem, há uma solução fácil.

Corrigir o controle no Nintendo Switch 'Conectando-se ao servidor em nuvem'

O Nintendo Switch está caminhando para os jogos na nuvem e dois títulos disponibilizados são Control e o outro Hitman 3. Você pode baixar a demo do jogo e começar a jogar. Assim como nos jogos na nuvem, seu dispositivo local não armazena muitos componentes do jogo. Essencialmente, todo o jogo é armazenado na nuvem, assim como outros serviços de jogos em nuvem, como GeForce Now e outros.

Para jogar os jogos, você precisa se conectar aos servidores por meio de uma conexão rápida à Internet e pode aproveitar o jogo. Ao tentar se conectar aos servidores, você pode ver a mensagem Control On Nintendo Switch ‘Connecting to Cloud Server’. Isso significa que o dispositivo está se conectando aos servidores. É mais provável que a mensagem apareça durante a avaliação gratuita do jogo.

Se a mensagem persistir e você estiver travado em 'Conectando-se ao Cloud Server', o problema pode ser local com sua conexão com a Internet ou pode haver uma falha no servidor. Certifique-se de que outros jogadores ou seus amigos em sua região não estejam enfrentando o mesmo problema. Se estiverem, o problema pode estar na extremidade do servidor.

Sempre que a tela estiver travada com a mensagem por muito tempo, sua primeira ação deve ser verificar sua conectividade com a Internet. Como é um serviço em nuvem que exige uma conexão de internet consistente e confiável, flutuações ou largura de banda lenta podem impedir que o dispositivo se conecte aos servidores.

Se você conseguiu jogar o jogo mais cedo, mas a mensagem começou a ficar travada na tela, talvez seja necessário esperar um pouco, pois pode haver uma falha no servidor ou há muitos jogadores tentando jogar o jogo, que está sobrecarregando os servidores.

Você deve observar que, como este é um novo serviço do Switch, certas falhas como essas são esperadas. Mas, à medida que a plataforma amadurece, a frequência de sua ocorrência diminuirá.