Corrigir congelamento e travamento aleatórios de Star Wars Battlefront 2 no PC

Star Wars Battlefront 2 é um jogo incrível, mas uma geração de novos jogadores não sabia disso até que o jogo ficou gratuito na Epic Games Store. O jogo viu uma ressurreição de shorts depois de ser listado na Epic Store. Mas isso trouxe uma série de problemas que os jogadores mais velhos superaram. Embora a maioria dos problemas do servidor tenha sido resolvida, alguns jogadores ainda estão lutando com falhas no jogo. Se você não conseguir jogar o jogo ao máximo devido ao congelamento ou travamento aleatório de Star Wars Battlefront 2 no PC, você pode encontrar as soluções para o seu problema neste guia.

Conteúdo da página

Corrigir congelamento e travamento aleatórios de Star Wars Battlefront 2 no PC

Pelo que sabemos até agora, o congelamento e travamento aleatórios de Star Wars Battlefront 2 no PC ocorrem nos modos multiplayer e single player do jogo. Inicialmente, o jogo funciona bem, mas após uma sessão prolongada ou até meia hora de jogo, os problemas começam a ocorrer. As etapas usuais de solução de problemas não resolvem o problema. Não se preocupe, nós cuidamos de você. Aqui estão algumas soluções simples que você pode tentar para resolver o problema de congelamento e travamento no Star Wars Battlefront 2.

Altere as opções de impulso do jogo

Para fazer as alterações, vá para C:usersyour computer's nameDocuments. Localize e abra STAR WARS Battlefront II. Agora, abra a pasta Configurações e abra o arquivo BootOptions usando o Bloco de Notas. Altere GstRender.EnableDx12 1 para GstRender.EnableDx12 0. Esta opção desabilitará o DirectX 12. Além disso, as outras alterações que você precisa fazer são:

GstRender.FullscreenEnabled 0

GstRender.FullscreenRefreshRate 60.000000

GstRender.FullscreenScreen 0

GstRender.ResolutionHeight 1080

GstRender.ResolutionWidth 1920

GstRender.WindowBordersEnable 1

GstRender.maxvariablefps 60

Salve o arquivo. Agora, inicie o jogo e vá para as configurações gráficas e desative o DX12. Agora você deve poder jogar sem problemas.

Alterar o perfil do jogo

Vá para o mesmo local acima C:UsersUsernameDocumentsSTAR WARS Battlefront IIsettings e abra o arquivo ProfileOptions_profile usando o Bloco de Notas. Quando o arquivo estiver aberto, digite a entrada abaixo:

GstRender.maxvariablefps 60

na parte inferior do arquivo e salve o arquivo. Verifique se o problema aleatório de travamento e congelamento do jogo foi resolvido.

Defina o FPS máximo para o jogo

Um FPS flutuante pode causar uma série de problemas de desempenho com Star Wars Battlefront 2. Você tem várias opções para limitar o FPS. Se você usa NVidia ou AMD, pode limitar o FPS em 60 usando o respectivo painel de controle do software. Você também pode criar um arquivo de configuração e colá-lo na pasta do jogo. Aqui está como criar um arquivo de configuração para limitar o FPS do jogo em 60 e, esperançosamente, corrigir o congelamento e travamento aleatórios de Star Wars Battlefront 2 no PC.

1. Abra um Arquivo do bloco de notas e digite a entrada gametime.maxvariablefps 60
  2. Pres Ctrl + Shift + S para salvar o arquivo. Dentro Nome do arquivo , modelo user.cfg e Salvar como tipo , selecione Todos os arquivos
  3. Feche o arquivo e cole-o em C:Program Files (x86)Origin GamesStar Wars Battlefront II

Tente executar o jogo e o travamento e o congelamento não devem ocorrer.

As soluções acima são muito eficazes na resolução de congelamento e travamento aleatórios de Star Wars Battlefront 2 no PC, desde que seu sistema atenda às especificações mínimas para jogar o jogo. Mesmo que o sistema esteja abaixo das especificações, as etapas acima melhorarão o desempenho.