Corrigir Battlefield 2042 travado esperando os jogadores entrarem na tela

O acesso antecipado de Battlefield 2042 para jogadores que compraram as edições Gold e Ultimate do jogo está em andamento. O lançamento completo do jogo para os jogadores com Base Edition está programado para ser lançado no dia 19ºde novembro. Historicamente, os jogos de Battlefield sempre tiveram um lançamento difícil, mas o mesmo acontece com muitos outros jogos do mesmo gênero. O problema sobre o qual falaremos é o Battlefield 2042 travado na tela 'Aguardando os jogadores entrarem'. Alguns jogadores ficam presos na tela de entrada por mais de uma hora sem que o jogo se mova. É uma preocupação séria sobre a qual poucas pessoas estão falando devido aos erros do servidor serem o principal problema. Se você encontrou o problema, aqui está o que você precisa saber.

Corrigir Battlefield 2042 travado na tela 'Esperando que os jogadores se juntem'

Pode haver vários motivos para o Battlefield 2042 travar na tela 'Aguardando a entrada dos jogadores', como a falta de matchmaking quando você desativa o recurso de crossplay. Os jogadores do PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S gostariam que o recurso de crossplay fosse desativado devido à desvantagem óbvia que eles têm contra os jogadores de PC. No entanto, com o crossplay desabilitado, pode se tornar mais difícil para o jogo encontrar uma partida. Uma das correções para o problema é habilitar o crossplay.

Além disso, ao ingressar, certifique-se de não ingressar em um servidor que foi removido. Mesmo quando o servidor é removido, ele ainda pode aparecer na lista. Outra coisa que você precisa garantir é a capacidade do servidor, garantir que não esteja cheio.

Tentar novamente com o crossplay ativado é a melhor solução para o Battlefield 2042 Preso na tela 'Aguardando a entrada dos jogadores'. Se a espera durar mais de 5 minutos, cancele e tente novamente. Depois de repetir o processo algumas vezes, você poderá entrar em um jogo sem ter que esperar muito tempo.

Você deve observar que esperar muito tempo pode não ser o caminho a seguir nessa situação. Se você não encontrar uma correspondência em 5 a 10 minutos, abandone a fila e tente novamente. Pelo menos é o que alguns usuários estão sugerindo no Reddit.

Embora ativar o Crossplay ajude você a evitar esse erro e obter uma correspondência facilmente, isso pode levar ao temido erro que atende pelo nome - incapaz de carregar dados de persistência. É uma situação confusa. Esperamos que a DICE e a EA cheguem ao fundo do problema e consertem o jogo.