Corrigir Sword Art Online Alicization Lycoris Carregamento Lento ou Longo Tempo de Carregamento

Plyers pulando para jogar a nova edição do Sword Art Online estão relatando um atraso incomum no carregamento do jogo. O carregamento lento ou longo tempo de carregamento do Sword Art Online Alicization Lycoris pode ser vinculado às suas configurações gráficas. Você precisa ajustar os gráficos do jogo e desativar a sincronização V para acelerar o tempo de carregamento do jogo e corrigir o problema.

Leia mais, neste guia, mostraremos exatamente como você pode conseguir isso.

Em primeiro lugar, certifique-se de que seu sistema atende aos requisitos mínimos para jogar o jogo. Se o seu sistema estiver bem acima da configuração recomendada, você precisa primeiro desabilitar o V-sync do jogo. Se a sua placa gráfica estiver acima da série GTX 10, você precisará definir sua sincronização vertical como rápida.

Para definir a sincronização vertical como rápida, abra o painel de controle da Nvidia. Expanda Configurações 3D e clique em gerenciar configurações 3D. Clique em Configurações do programa e selecione Sword Art Online Alicization Lycoris. Sob o 3rditem, localize a sincronização vertical e defina-a como rápida.

A correção acima deve resolver o carregamento lento no jogo. Mas, se o problema persistir, você precisará ajustar ainda mais as configurações.

Comece diminuindo a taxa de quadros. Embora a experiência do jogo seja prejudicada, você pelo menos não precisa esperar que o jogo seja lançado. Forme as configurações do jogo, vá para as configurações gráficas e bloqueie a taxa de quadros em 30 FPS.

Em seguida, se você estiver jogando em 4K, precisará diminuir a resolução. 1080p é recomendado para corrigir o Sword Art Online Alicization Lycoris Slow Load. Eu sei que é 2020 e ninguém quer jogar nessa resolução, mas você tem uma escolha, esperar por longos períodos para o jogo abrir ou jogar em uma resolução mais baixa.

Com essas configurações, o jogo pode não oferecer a melhor experiência cinematográfica, mas resolve o longo tempo de espera para o lançamento do jogo. Esperamos que você tenha resolvido seu erro usando a correção acima. Confira os outros guias sobre o jogo.