Corrigir 4 Sangue Preso na Pesquisa

Back 4 Blood é um jogo incrível para quem gosta de ir no gatilho. Tivemos um grande momento com o jogo, mas muitas vezes nos encontramos lutando com um problema. O Back 4 Blood preso em Searching. Quando você escolhe iniciar uma campanha, o jogo procura jogadores ou bots aleatórios para atribuir ao seu elenco. Se o matchmaking for encontrado, você pode continuar o jogo com jogadores aleatórios ou o jogo atribui bots ao seu esquadrão. Embora jogadores aleatórios tenham seus problemas, jogar com bots não foi uma experiência agradável para mim pessoalmente. Mas, esse é outro problema e neste post, informaremos como corrigi-lo se você estiver preso na procura de jogadores.

Como corrigir 4 sangue preso na pesquisa

Algumas das possíveis razões pelas quais o jogo está travado na busca por jogadores são a falta de jogadores atualmente jogando o jogo, um problema com o servidor, um problema com sua conexão com a Internet ou apenas os servidores com bugs.

Corrigir 4 Sangue Preso na Pesquisa

Em nossa experiência, a melhor solução para o Back 4 Blood preso em Searching é esperar. Às vezes, o matchmaking pode demorar um pouco, mesmo ao atribuir bots. Toda vez que encontramos o problema, simplesmente esperar acabou nos combinou com bots ou, às vezes, alguns jogadores e bots.

Outra solução que você pode tentar é reiniciar o jogo. Embora não tenhamos tentado essa correção, ela funcionou para alguns usuários, conforme relatado por eles no Reddit e em outros fóruns. Se você possui uma VPN confiável que não causa lag como a ExpressVPN, você pode tentar jogar o jogo na VPN e ver se isso faz diferença.

De qualquer forma, isso não parece um bug com o jogo, mas talvez uma falha temporária nos servidores. Tentar jogar o jogo depois de algumas horas ou durante os horários de pico deve ajudar no matchmaking. Os dias da semana são quando você pode ver o problema com mais frequência, pois há um número menor de jogadores no jogo. Convidar amigos e jogar com eles é uma solução simples para o problema, em vez de tentar encontrar uma partida aleatória.