Como usar o Upgrade Tracker no Clash of Clans

Clash of Clans, o popular jogo de estratégia para jogadores móveis, onde os jogadores precisam defender sua aldeia de outros jogadores e atacar outros para ganhar itens para atualizar sua base. As atualizações consistem em uma variedade de defesas e tropas que às vezes podem ser difíceis de acompanhar, por isso é uma boa ideia obter uma ferramenta que calcule para você. É aqui que entra o Rastreador de Upgrade do Clash of Clans. Este guia o guiará pelo processo de como usar o Rastreador de Upgrade para melhorar a jogabilidade do seu jogo e o gerenciamento de seus recursos.

Clash of Clans: O que é Upgrade Tracker e como usá-lo?

Os jogadores de Clash of Clans saberão sobre todas as atualizações que precisam terminar, bem como o tempo que leva para atualizar algo tocando na tela. Também é preciso uma quantidade razoável de recursos para fazer isso, que eles devem coletar saqueando outros jogadores. Além disso, eles precisarão acompanhar todos os construtores que possuem, porque um construtor pode trabalhar em apenas uma atualização de construção por vez.

Leia a seguir:Dicas para iniciantes no Clash of Clans

O Clash of Clans Upgrade Tracker mantém o controle de todos os seus projetos de construção e pesquisa pendentes, bem como os em andamento, para que você possa maximizar seu gerenciamento de tempo e alocação de recursos. Ao organizar as atualizações que você precisa fazer de forma sistemática e coesa, você pode visualizar todas as atualizações que fará em uma página, que o Tracker faz por você. Observe que é um site de terceiros onde você precisará fornecer sua ID do Clash of Clans Village.

Para usar o Tracker, procure o Clash of Clans Upgrade Tracker em seu mecanismo de busca e faça login com sua ID do Clash of Clans para obter acesso à sua aldeia. O site rastreará automaticamente suas atualizações para você.

Quer saber mais sobre como obter mais itens usando a ferramenta Clash of Clans Forecaster? Confira nosso guia sobreO que é Clash of Clans Forecaster e como funciona.