Como obter a armadura Yoroi Samurai em Halo Infinite

Halo Infinitoé a próxima sexta parcela da série Halo. Embora o jogo seja lançado em 8ºDezembro de 2021, sua versão multiplayer gratuita já está disponível para os jogadores aproveitarem. Yoroi Samurai Armor é uma das maiores atrações de Halo Infinitemodo multijogador. Você não precisa completar nenhuma tarefa ou alcançar qualquer nível para obter a armadura Yoroi Samurai.

Neste artigo, discutiremos como obter a armadura Yoroi Samurai em Halo Infinite.

Armadura Yoroi Samurai - Como obtê-la

Como já mencionamos, para obter a Yoroi Samurai Armor, você não precisa concluir nenhuma tarefa ou atingir nenhum nível. A única coisa que você precisa fazer é jogar o evento Fractures do Halo Infinite, que será aberto no dia 23rdnovembro e estará disponível por apenas uma semana. Este evento por tempo limitado oferecerá passes gratuitos que contêm a armadura Yoroi e os cosméticos estarão disponíveis na loja do jogo. Você tem que comprá-los de lá.

Quando o evento estiver disponível, mergulhe na lista de reprodução de fraturas e complete todos os desafios. Você receberá a Yoroi Samurai Armor assim que terminar esses desafios. Além disso, se você não conseguir completar todos os eventos e desbloquear a armadura Yoroi, não se preocupe, você terá a chance mais tarde. Além disso, a armadura parece bastante atraente, mas não possui vantagens de jogabilidade. Portanto, não há necessidade de completar todos os desafios em uma semana para obter a armadura Yoroi.

É tudo o que você precisa saber sobre a Yoroi Samurai Armor em Halo Infinite. Se você também quiser saber sobre a armadura e como obtê-la, confira nosso guia para obter todas as informações relevantes.