Como obter 3 estrelas no Judo Sloth Challenge em Clash of Clans

O Judo Sloth Challenge foi criado pelo Youtuber do Clash of Clans preguiça de judô . Pode parecer bastante desafiador no início sem uma estratégia clara. As doze Torres Inferno e o conjunto duplo de heróis nesta base inicialmente parecem um pouco intimidantes, mas este guia mostrará como derrubá-la.

Conteúdo da página

Obtenha 3 estrelas no Judo Sloth Challenge em Clash of Clans

Lembre-se de que você terá três minutos para terminar o ataque assim que colocar sua primeira tropa na base, mas terá o tempo que quiser para olhar a base e planejar seu ataque. Você também recebe tentativas ilimitadas, portanto, se errar a qualquer momento, basta reiniciar!

Leia a seguir:O que é Clash of Clans Forecaster e como funciona?

Existem quatro etapas para esse ataque e, a menos que seja mencionado, tudo bem se elas se sobrepuserem um pouco, mas na maioria das vezes você não ficará sem tempo. Este é um ataque muito rápido quando você o derruba.

Bash Bárbaro

• Vamos derrubar primeiro a prefeitura, que fica do lado esquerdo da vila.
  • Espere a Rainha Arqueira contornar o altar à esquerda. Isso garantirá que seu Headhunter não seja alvo das Torres Inferno.
  • Solte o Barbarian King na esquina, seguido por um Ice Wizard, e então um Headhunter para ir atrás da Archer Queen. Preste atenção onde você solta essas tropas porque as Torres Inferno terão como alvo seu Mago de Gelo e Caçador de Cabeças.
  • Use a habilidade do Rei para fazê-lo derrubar a prefeitura. E ele deve destruir todo o lado esquerdo da base.

Festa P.E.K.K.A

• Agora para o lado oposto da base onde o outro conjunto de heróis está localizado.
  • Espere a Rainha dar a volta em seu altar e soltar o feitiço Esqueleto.
  • Espere que eles apareçam e solte a P.E.K.K.A, a Valquíria e a Bruxa.
  • Solte o Super Archer um pouco mais alto para tirar o Mortar e, posteriormente, os Air Sweepers.
  • Os esqueletos, a P.E.K.K.A, a Valquíria e a Bruxa derrubarão os heróis e possivelmente o Esqueleto Gigante que veio do Castelo do Clã.
  • Espere o Super Archer limpar o Air Sweeper antes de seguir em frente.

Campeão dos Céus

• Mova-se para o lado esquerdo do topo da base e solte o Electro Dragon e o Dragon Rider, seguidos pelo Royal Champion do topo.
  • Solte um feitiço de congelamento entre as Torres Inferno para congelar o maior número possível.
  • Use a habilidade do Campeão para causar dano a várias Torres Inferno e passar imediatamente para a próxima parte.

Embreagem Rainha

• Na parte inferior da base, solte o Yeti, o Super Wall Breaker, a Archer Queen e o Grand Warden. O objetivo é levar a Rainha até as Torres Inferno e tirar o morteiro.
  • Use a habilidade do Guardião para proteger a Rainha enquanto ela destrói as Torres Inferno de alvo único.
  • O Electro Dragon deve encontrá-los no meio.
  • Use a habilidade da Rainha e o resto dos feitiços para ajudar com os edifícios restantes, e aí está sua vitória de 3 estrelas.

Certifique-se de completar esses emocionantes desafios semanais e colher as grandes recompensas. Precisa de ajuda com sua jogabilidade? Confira nossoDicas para iniciantes no Clash of Clans.