Como escolher a dificuldade Farming Simulator 22 – Configurações de dificuldade explicadas

Simulador de Agricultura 22está agora disponível para os jogadores desfrutarem. Este jogo oferece novos mapas, colheitas, máquinas e muitos outros elementos. O modo multiplayer deste jogo oferece agricultura cooperativa. Para jogar este jogo, primeiro, você deve definir o nível de dificuldade. Farming Simulator 22 oferece 3 níveis de dificuldade. Neste guia, discutiremos três níveis de dificuldade e ajudaremos você a entender qual é o mais adequado para você.

Conteúdo da página

Níveis de dificuldade no Farming Simulator 22- Configurações de dificuldade

Uma das escolhas mais importantes que você precisa fazer no Farming Simulator 22 é escolher o nível de dificuldade preciso. Selecionar o nível de dificuldade adequado torna seu jogo mais divertido e interessante. Abaixo, discutiremos todos os três níveis em detalhes para ajudá-lo a fazer a escolha adequada.

Fácil - Novo Fazendeiro

New Farmer é o nível de dificuldade mais fácil. Aqui, você começará sua jornada como um novo agricultor com uma quantidade padrão de terra para cultivar, algumas ferramentas básicas e construções. Aqui, cultivar e colher fortalecem sua economia. Para ser preciso, você ganhará muito dinheiro e não enfrentará muitas dificuldades ao cultivar.

Gerente de Fazenda Médio

Farm Manager é o modo de dificuldade média. Neste modo, você começará sem construção, sem terreno e sem equipamento. Em vez desses materiais, você receberá uma quantia substancial de dinheiro para começar. Com o dinheiro, você pode comprar terrenos e equipamentos. A economia neste modo é estável, a margem de lucro é pequena em alguns produtos, a menos que você aumente a escala da economia. A configuração padrão de jogabilidade é benéfica o suficiente, pois o preço da colheita é bastante razoável.

Hard-Start From Scratch

Start From Scratch é o nível mais desafiador do Farming Simulator 22. Neste modo, você começará sem dinheiro, mas com dívidas. O preço da safra está baixo, a economia está no nível mais baixo e você está endividado. Você só tem uma pequena quantia de dinheiro para comprar terras e equipamentos e fazer sua fazenda sobreviver e tornar a economia estável. Este modo é ideal para jogadores que gostam de enfrentar desafios. Aqui, você tem que cultivar de forma realista. Você tem que realizar todas as atividades que um agricultor faz no mundo real - semear, fertilizar, pulverizar e tudo mais para fazer suas colheitas crescerem. Se você perder alguma das etapas, sua colheita não crescerá adequadamente e você sofrerá uma perda.

Estes são os três níveis de dificuldade do Farming Simulator 22. Você precisa ter cuidado ao escolher o nível de dificuldade. Se você nunca jogou Farming Simulator antes, é melhor começar com o modo de dificuldade mais fácil. Mas se você é um veterano e gosta de enfrentar desafios, escolha o mais difícil. Confira nosso guia para obter todas as informações relevantes sobre as configurações de dificuldade no Farming Simulator 22.