Como encontrar o ovo de Páscoa do Ceifador em Valheim

Ouvimos pela primeira vez um NPC sombrio perseguindo os jogadores alguns dias após o lançamento do jogo. Quando os jogadores se aproximaram da sombra humana, ela desapareceu. Não sabíamos o que era na época, mas agora, está confirmado que é o Ceifador. Mas, existem teorias de que o próprio Odin está disfarçado de Ceifador. Continue lendo para saber mais e como encontrar o ovo de Páscoa do Ceifador em Valheim.

Quem é o Ceifador em Valheim

Não há confirmação dos desenvolvedores sobre a identidade do Grim Reaper, mas como sempre os Redditors têm teorias próprias. Um dos mais falados é que o personagem sombrio é o próprio Odin. É uma boa adição arrepiante ao jogo pelos desenvolvedores e nada incomum. Já vimos no passado com outros jogos ter NPCs misteriosos. Apenas adiciona um elemento de surpresa e mistério ao jogo, e ainda mais, em um jogo mágico baseado nos vikings.

Valheim - Ceifador

Se você tem lido blogs dos desenvolvedores ou até mesmo passou pelo site deles, há a menção de Odin no final de cada press release e post, ter Odin visitando jogadores no jogo pode ser uma maneira legal de reiterar isso, o que nós saber que os desenvolvedores são capazes.

Como encontrar o ovo de Páscoa do Ceifador em Valheim

Nós iremos! Não seria bom ter o poder de invocar Odin, mas isso não é possível. O NPC aparece aleatoriamente e parece mostrar quando o jogador alcançou uma marca no jogo ou jogadores que são dignos do encontro. Quando você encontrar o ovo de Páscoa de Odin no jogo, aproximar-se fará com que o NPC desapareça e reapareça em outro local.

Valheim - Ceifador 3

Para aumentar as chances de encontrar Odin ou o ovo de Páscoa do Ceifador, existem algumas coisas que você pode fazer, como:

1. Explore o bioma Swamp ou Meadows. Os jogadores que encontravam o NPC estavam sempre em um dos dois biomas quando Odin aparecia.
  2. Isso geralmente acontece depois que você derrota um chefe, provavelmente após a luta com Bonemass muss.
  3. Vá fundo na floresta para encontrar animais para cultivar.

Então, isso é tudo que você precisa saber para encontrar Odin Valheim. Confira a categoria de jogos para mais guias informativos e dicas para jogar o jogo.