Como obter ou desbloquear pacotes secretos no Yu-Gi-Oh Master Duel

Os pacotes secretos de cartas emDuelo Mestre Yu-Gi-Ohpode não ser tão secreto se você souber como obtê-los. Conseguir esses decks não é tão difícil quanto parece e, neste guia, veremos como obter ou desbloquear pacotes secretos no Yu-Gi-Oh Master Duel.

Como obter ou desbloquear pacotes secretos no Yu-Gi-Oh Master Duel

Yu-Gi-Oh Master Duel já tem alguns decks de cartas bastante poderosos, mas os decks secretos são o que todos estão de olho. Aqui veremos como obter ou desbloquear pacotes secretos no Yu-Gi-Oh Master Duel.

Consulte Mais informação:Como obter mais gemas rapidamente em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Para obter um deck secreto, você precisará poupar algumas gemas. Com isso, você pode ter certeza de um cartão Super Rare ou Ultra Rare em comparação com o que você obteria de pacotes normais. Segredodeckstambém ajudá-lo a escolher e formular o cartão que deseja possuir, e você também terá maiores chances de obtê-lo aqui. Para obter um baralho secreto, você precisará possuir um cartão Super Rare ou Ultra Rare. Existem oito dessas cartas que possuem uma alta raridade. Você pode verificar as estatísticas do pacote na tela de visualização. Com cada pacote que você possui, você pode obter pelo menos 4 cartões de título. Cada puxão custará 100 gemas. Se você possui duplicatas, pode entregá-las à máquina de artesanato. Depois de obter qualquer carta rara alta, você receberá uma chave que pode desbloquear o segredopacote. Você pode verificá-lo na guia Pacote Secreto no Menu da Loja.

Outra maneira fácil de obter pacotes é gastar Gemas em Pacotes Especiais. Você pode obter pelo menos um cartão Super Raro por pacote. Você terá que ser rápido, pois eles estão disponíveis apenas por 24 horas após o desbloqueio, por isso é melhor estocar Gems antes de tentar esse método.

Isso é tudo o que há para saber sobre como obter ou desbloquear Pacotes Secretos em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Você também pode conferir todos os nossos outros guias para saber mais.