Como desbloquear camuflagens de ouro, diamante e maestria atômica no CoD Vanguard

Um recurso muito amado dos títulos anteriores do Call of Duty está de volta ao Vanguard - o Mastery Camos. Os jogadores só podem desbloquear essas camuflagens no modo Multiplayer e Zombies do jogo, completando vários desafios. As três camuflagens disponíveis no Vanguard são Gold, Diamond e Atomic. Com as camuflagens de maestria, você pode decorar as armas do jogo para torná-las únicas e mostrar sua maestria no desafio. Cada um dos desafios do jogo testa a habilidade dos jogadores. Assim, apenas os melhores conseguem obter as camuflagens mais difíceis. Continue lendo e mostraremos como desbloquear camuflagens de ouro, diamante e maestria atômica em Call of Duty Vanguard.

Conteúdo da página

Call of Duty Vanguard – Como obter camuflagens de ouro, diamante e maestria atômica

Mesmo antes do lançamento do jogo, os desenvolvedores compartilharam muitas informações sobre as Mastery Camos e como desbloqueá-las. O Gold Mastery Camo permite que você decore as armas do jogo com a cor dourada. Diamond permite que as armas apareçam na cor prata, e o Atomic permite que você decore a arma com várias cores semelhantes a arco-íris. Em termos de aparência, o Atomic Camo parece o melhor e é o mais difícil de obter.

Como desbloquear a camuflagem de ouro em Call of Duty Vanguard

A camuflagem Gold é a camuflagem básica das três e a mais fácil de desbloquear. Você só precisa completar dez desafios de camuflagem para cada arma no modo multiplayer. Os desafios vão desde acumular mortes com as armas até o uso de anexos definidos. Depois de completar os desafios, você pode equipar as armas do jogo com pele dourada.

Como desbloquear Diamond Camo em Call of Duty Vanguard

O desafio para desbloquear o Diamond Camo é mais difícil que o Gold, mas mais fácil que o Atomic. Você deve primeiro desbloquear o Gold Camo para todas as armas em uma única categoria. Por exemplo, você terá que desbloquear o Gold Camo para todos os sete rifles de assalto em Vanguard para obter o Diamond Camo para Fedorov Avtomat ou qualquer outro rifle de assalto.

Como desbloquear a camuflagem atômica em Call of Duty Vanguard

Atomic Camo é o mais difícil de desbloquear e parece o mais legal. Para desbloquear o Atomic Camo no Call of Duty Vanguard, você precisa desbloquear o Diamond Camo para todas as classes de armas no modo multiplayer do jogo. Sim, você precisará usar armas na classe que você não gosta também. Depois de desbloquear o Diamond Camo para todas as classes de armas do jogo, você pode obter o Atomic Camo. Isso certamente não é uma tarefa fácil e a maioria dos jogadores falhará nisso. Mas, se você tiver paciência e dedicação, que a comunidade de jogos está cheia, você pode estar entre os primeiros a desbloquear essa rara camuflagem. Seria interessante ver alguém equipado com a Atomic Camo no jogo.

Então, é assim que você obtém o Gold, Diamond e Atomic Mastery Camos em Call of Duty Vanguard. Confira a categoria de jogos para mais guias e dicas para jogar Vanguard.